Bad Bunny lança novo single “ALAMBRE PúA” de surpresa

O cantor porto-riquenho Bad Bunny lançou o single “ALAMBRE PúA” de surpresa nesta segunda-feira (14). A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
Na letra, o músico fala sobre um homem que quer encontrar sua amada para ficar com ela em qualquer lugar, pois o importante é estar com ela. A canção exalta o corpo e a beleza da mulher, afirmando que ela é única e que ele não a trocaria por ninguém.
Ouça o novo single de Bad Bunny
Benito acabou de estrear uma residência em San Juan, Porto Rico, neste último final de semana. A série de shows intitulada “No Me Quiero Ir De Aquí” vai contar com 30 apresentações no Coliseu de Porto Rico, com capacidade para 18.500 pessoas. As três primeiras semanas da residência são reservadas para moradores porto-riquenhos antes de abrir para turistas.
Cerca de 600 mil visitantes devem passar pela ilha nesse período, segundo Bloomberg, uma agência de promoção turística do país. O impacto econômico pode chegar a US$ 181 milhões (equivalente a mais de R$ 1 bilhão, na cotação atual).
O último lançamento de Bad Bunny foi o disco “Debí Tirar Más Fotos”, em janeiro deste ano. O sexto disco solo do cantor e mescla reggaeton com ritmos tradicionais porto‑riquenhos e letras que exploram a identidade cultural de Porto Rico e fazem críticas sociais. O álbum estreou em 1º lugar na Billboard 200 e se manteve no top 10 por várias semanas.
Quem é Bad Bunny?
Bad Bunny,artístico de Benito Antonio Martínez Ocasio, é um cantor, rapper, compositor e produtor musical porto-riquenho. O músico se tornou o principal nome do reggaeton e do trap latino na atualidade com hits que misturam ritmos urbanos, letras ousadas e forte identidade visual. Nascido em 10 de março de 1994, em Vega Baja, Porto Rico, Benito começou a cantar no coral da igreja e a compor músicas ainda jovem.





“Debí Tirar Más Fotos”
O porto-riquenho se apresentará pela primeira vez no Brasil em 2026 com dois shows no Allianz Parque, em São Paulo. Além da passagem pelo Brasil, a turnê mundial do disco tem outras 22 datas, na América Latina, Ásia, Europa e Oceania. A série de shows será a primeira de um artista latino com apresentações em estádios no mundo todo.
Leia mais
As críticas e referências de Bad Bunny aos EUA e a Donald Trump no clipe de “NUEVAYol”
Damon Albarn revela a banda que “venceu a guerra do Britpop”
“Preso na autopiedade”: o que disse a crítica sobre o álbum surpresa de Justin Bieber, “SWAG”