Entenda a polêmica envolvendo nova música de Justin Bieber dedicada à esposa

Composição simplista da música "Go Baby" gerou críticas nas redes sociais
(Foto: Reprodução, Instagram).

O novo álbum de Justin Bieber segue dando o que falar. Lançado de surpresa na sexta-feira (11), dessa vez, o assunto é um trecho controverso de uma das músicas dedicada para a esposa, Hailey. A estrofe recebeu críticas de internautas e até de fãs.

O álbum traz músicas que abordam questões pessoais, incluindo a faixa “Go Baby”, dedicada a Hailey Bieber. Logo nos primeiros versos da música, Justin fala sobre Hailey de uma maneira que muitos consideraram superficial. 

“Essa é a minha garota, ela é icônica. Capinha de iPhone com gloss labial. E todos os dias ela faz a galera fofocar. É comédia, só bloqueia, oh, meu amor”, canta Justin.

A composição simplista da música gerou discussões nas redes sociais, com alguns fãs criticando a letra, que esperavam uma declaração mais sensível para a modelo.

O que dizem os fãs sobre a nova música de Justin Bieber

Porém, a letra da canção possui outros trechos em que Bieber adota um tom mais pessoal, prometendo apoio incondicional à esposa, com quem ele é casado desde 2018 e tem um filho de 1 ano. 

“Chore no meu ombro sempre que precisar. Pode apostar que eu aguento todo o peso e guardo tudo aqui dentro”, dedica Justin. 

Apesar das críticas, o lançamento do álbum foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, além de ter conquistado o topo da lista de músicas mais ouvidas do Spotify com a faixa  “Daisies”, que registrou 8,3 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas e liderou a playlist Top 50 – Mundo no dia do lançamento.

“SWAG” foi lançado de forma repentina na madrugada de sexta-feira (11), e é sétimo álbum de estúdio de Justin Bieber, pegando os fãs de surpresa. Esse é o primeiro lançamento do cantor canadense após um hiato de quatro anos, desde o álbum “Justice” em 2021. 

Leia também

Justin Bieber confronta paparazzi após perseguição: “Eu sou um ser humano”

BLACKPINK destrona Justin Bieber com a música mais ouvida do mundo

Preso na autopiedade”: o que disse a crítica sobre o álbum surpresa de Justin Bieber, “SWAG”