VÍDEO: Coldplay expõe affair de CEO famoso com colega de trabalho em show

Chris Martin se surpreendeu com a reação inusitada de um casal que estava assistindo ao show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (16).
Após comentar sobre, Chris acidentalmente revelaria uma suposta traição de um CEO muito conhecido no ramo de tecnologia. O momento aconteceu durante a famosa “kiss cam”, ou câmera do beijo, que circulava pelo público e flagrou o casal abraçado.
Ao ver o momento romântico da dupla, o vocalista comentou: “Oh, olha esses dois…”. No entanto, ao se verem no telão, a mulher cobriu o rosto e se virou de costas para a câmera, enquanto o homem se abaixou.
Chris ficou surpreso com a reação do casal e disparou: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos.”
O que ninguém esperava é que de fato se tratava de uma suposta traição entre os envolvidos. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a identidade da dupla foi revelada. O vídeo já conta com mais de 20 milhões de visualizações no TikTok.
O homem flagrado seria Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer. Já a mulher, seria Kristin Cabot. diretora de RH da empresa.
Nas redes sociais, a mulher do CEO, Megan Kerrigan, retirou o sobrenome Byron das plataformas assim que internautas enviaram a postagem do flagra. O X (antigo Twitter) da Astronomer bloqueou suas postagens para comentários após inúmeros posts na página sobre o assunto.
Leia também
“Yellow”, hit do Coldplay, completa 25 anos; relembre história
Coldplay anuncia relançamento de álbuns em vinil feito com garrafas recicladas
Mike Shinoda reage às críticas machistas contra o Linkin Park