VÍDEO: Bad Bunny interpreta Quico em esquete de “Chaves” do SNL nos EUA

Bad Bunny ainda fez um monólogo inteiramente em espanhol falando sobre o show do intervalo que vai realizar no Super Bowl 2026
Bad Bunny caracterizado de Quico. Foto: Reprodução, SNL.

O astro porto-riquenho Bad Bunny deu início à 51ª temporada do icônico programa norte-americano Saturday Night Live (SNL), no último sábado (4). Em meio a monólogos e performances, o cantor protagonizou um esquete divertida e nostálgica em homenagem à clássica sitcom mexicana Chaves. 

Bad Bunny assumiu o papel de Quico, personagem eternizado por Carlos Villagrán, e arrancou risadas e aplausos da plateia ao realizar em cena o famoso beiço e o chororô característico do personagem.  

A esquete contou ainda com a participação dos comediantes do SNL, que deram vida a outros personagens emblemáticos da vila. Entre os rostos familiares estavam Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Senhor Barriga e Professor Girafales. Este último, aliás, foi interpretado por ninguém menos que o ator americano Jon Hamm.  

Assista na íntegra:

Ainda durante sua participação, Bad Bunny fez um monólogo inteiramente em espanhol falando sobre o show do intervalo que vai realizar no Super Bowl 2026 e as críticas que têm sofrido por membros do governo Trump por causa de sua nacionalidade porto-riquenha.  

— Vocês podem não saber, mas estou no show do intervalo do Super Bowl e estou muito feliz. Acho que todo mundo está feliz com isso, até a Fox News. Estou muito animado para participar do Super Bowl. Sei que as pessoas do mundo todo que amam minha música também estão felizes. Especialmente todos os latinos e latinas do mundo, aqui nos Estados Unidos, que trabalharam para abrir portas. É mais do que uma vitória para mim, é uma vitória para todos nós. Ninguém jamais poderá tirar ou apagar nossas pegadas e nossa contribuição neste país. E se você não entendeu o que eu acabei de dizer, você tem quatro meses para aprender! — disse. 

Vale ressaltar que, além de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl 2026, Bad Bunny também virá ao Brasil no ano que vem com dois shows da turnê “DeBÍ TIRAR MáS FOToS”, que acontecerão nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo.  

Leia também

As críticas e referências de Bad Bunny aos EUA e a Donald Trump no clipe de “NUEVAYol”

Bad Bunny fala sobre nova turnê e afirma: “Eu não sou a Taylor Swift”