VÍDEO: elenco de ‘Violetta’ se reúne em show de Tini na Argentina

Tini Stoessel, Jorge Blanco e Mercedes Lambre cantaram sucessos da série produzida pela Disney Channel
Foto: Reprodução, redes sociais

Tini Stoessel levou o público à loucura no sábado (15) ao convidar parte do elenco de “Violetta” para cantar com ela no show do “Futttura Festival”, evento em que a estrela argentina revisita sua trajetória artística.

No palco, ao lado de Jorge Blanco e Mercedes Lambre, intérpretes de León e Ludmila, o trio apresentou sucessos da série argentina produzida pela Disney Channel, como “Ser Mejor”, “Podemos” e “Juntos Somos Más”.

O momento também se repetiu no domingo (16), último dia da sequência de shows que contou com 9 datas esgotadas em Buenos Aires, na Argentina.

Assista:

@joseurioste

ni en mis mejores sueños 😭 #futttura #violetta #sermejor @TINI @Mechi Lambre @Jorge Blanco

♬ sonido original – josefina

Lançada em 2012, “Violetta” é uma série de televisão juvenil produzida pela Disney Channel América Latina. A produção rapidamente se tornou um fenômeno entre adolescentes e jovens.  

A trama acompanha Violetta Castillo, uma adolescente talentosa que retorna à Argentina após viver anos na Europa e descobre sua paixão pela música enquanto enfrenta desafios pessoais, amizades e romances.

Leia também

VÍDEO: Dua Lipa ganha livro de Clarice Lispector durante interação com fã brasileira em show

VÍDEO: Ariana Grande é atacada por fã em pré-estreia de ‘Wicked: Parte 2’

Drake começa a seguir Oruam, que mostra troca de mensagens com o rapper