Fã invade show do Linkin Park e reação de Mike Shinoda surpreende; assista

Durante um show do Linkin Park em Bangalore, na Índia, na última sexta-feira (23), um episódio inesperado chamou a atenção do público e rapidamente repercutiu nas redes sociais. No meio da apresentação, um fã invadiu o palco e correu em direção ao músico Mike Shinoda. Surpreso com a aproximação repentina, o artista recuou, mas manteve a calma diante da situação.
Em seguida, o que poderia ter terminado de forma negativa ganhou outro rumo. Mike Shinoda reagiu com tranquilidade, acolheu o fã e ainda lhe deu um abraço, gesto que arrancou aplausos e gritos do público presente.
No entanto, apesar da emoção do momento, o episódio gerou um debate importante sobre respeito e limites entre artistas e fãs. Para algumas pessoas, um fã subir ao palco para abraçar um ídolo pode parecer um gesto “fofo” ou inofensivo, já outros, alertam que esse tipo de atitude não é adequado.
— Um fã pular no palco para abraçar o Mike pode parecer “fofo” para alguns, mas isso não é certo.
Artistas merecem espaço pessoal e limites, assim como qualquer outra pessoa. Momentos como esse podem ser inseguros e desconfortáveis, mesmo que a intenção não seja ruim. Essa é também uma das razões pelas quais encontros com fãs não acontecerão tão cedo. O respeito é o que mantém essas conexões possíveis. Ultrapassar limites é o que as destrói — escreveu essa página de fã.
Assista:
Leia mais sobre Linkin Park
VÍDEO: Linkin Park faz chá revelação de fã grávida durante show em São Paulo
Vídeo impressionante de fã “cuspindo fogo” em show do Linkin Park viraliza na internet; assista
Twenty One Pilots acalma fã mirim após susto com gritos da plateia durante show; assista
