Baterista do The Hives usa máscara de oxigênio durante show em Bogotá; entenda

O baterista Christian Grahn do The Hives, precisou usar uma máscara de oxigênio durante o show realizado na última terça-feira (10), na Colômbia. A banda sueca The Hives abriu a turnê latino‑americana do My Chemical Romance, e o episódio ocorreu durante a apresentação em Bogotá.
Logo depois de iniciar o set, Grahn, conhecido como Chris Dangerous, começou a sentir falta de ar. A altitude da capital colombiana, situada a mais de 2.600 metros, costuma afetar músicos, atletas e turistas. Além disso, sintomas como dor de cabeça, náusea, fadiga e tontura são comuns para quem realiza esforço físico intenso nessas condições.
Mesmo assim, ele não interrompeu o show. Em vez disso, chamou um membro da equipe e pediu a máscara de oxigênio. Logo em seguida, o equipamento foi colocado imediatamente, e o baterista continuou tocando sem perder o ritmo. A cena rapidamente chamou a atenção do público.
My Chemical Romance e The Hives
Marcada originalmente como a primeira data da turnê “The Black Parade 2026”, no dia 22 de janeiro, a apresentação na Colômbia foi a sétima performance do My Chemical Romance e do The Hives esse ano. Antes disso, as bandas tinham passado pelo Brasil nos dias 5 e 6 de fevereiro, com shows no Allianz Parque, em São Paulo, que incluíram a execução integral do álbum “The Black Parade”, de 2006.
Após Bogotá, o The Hives continua acompanhando o My Chemical Romance na Cidade do México, com apresentações marcadas para os dias 13 e 14 de fevereiro, as últimas datas da etapa latino‑americana. Já nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa, a turnê contará com outros artistas de abertura, como Franz Ferdinand, Pierce The Veil, Iggy Pop, BABYMETAL, Echo & The Bunnymen e Joan Jett & The Blackhearts.
Leia também
Quem é a baterista brasileira que vai substituir Joey Jordison em show de banda pós-Slipknot
Rock in Rio 2026 anuncia Luísa Sonza e novos shows; veja quais
Grammy Awards 2026: veja a lista dos vencedores por categoria
