Sandra Bullock e Nicole Kidman divulgam “Da Magia à Sedução 2” na CinemaCon 2026

A magia voltou a brilhar no Caesars Palace com o anúncio de “Da Magia à Sedução 2“. Sandra Bullock (Gravidade) e Nicole Kidman (Moulin Rouge!) surpreenderam a todos com uma aparição conjunta. Primeiramente, as estrelas confirmaram que a nova história acontece 25 anos depois do primeiro longa. O estúdio exibiu um teaser misterioso com as icônicas margaritas da meia-noite em foco. Além disso, o roteiro explorará os poderes de uma nova geração da família de bruxas. Certamente, este é um dos retornos mais aguardados pelos fãs de nostalgia.
De acordo com a Warner Bros., as filmagens já foram finalizadas. Definitivamente, a química entre as protagonistas permanece intacta mesmo após tanto tempo de hiato. Sandra Bullock (Miss Simpatia) destacou que o projeto nasceu do carinho imenso dos espectadores. Logo após o anúncio, o público pôde ver fotos promocionais das atrizes em trajes clássicos. Adicionalmente, a trilha sonora contará com novas versões das músicas que marcaram o filme original.
O legado das irmãs Owens em Da Magia à Sedução 2 na CinemaCon 2026
A nova trama focará em um mistério sobrenatural que ameaça o segredo da família. Surpreendentemente, a sequência promete misturar humor ácido com momentos de muita tensão mágica. Igualmente, novos nomes para o elenco jovem serão revelados nas próximas semanas pela produtora. O roteirista Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) assina o script que promete emocionar o público. Consequentemente, a expectativa em torno deste lançamento cresce exponencialmente nas redes sociais.

De modo geral, o estúdio aposta na força do público feminino para dominar as bilheterias. Atualmente, os cenários estão sendo reconstruídos para manter a estética visual característica da franquia. Todavia, a data oficial de estreia está agendada para 11 de setembro de 2026. A Warner planeja uma campanha focada na conexão emocional entre gerações de fãs. Em resumo, a magia Owens está longe de acabar nas telas dos cinemas. Por fim, as bruxas mais amadas de Hollywood estão prontas para o retorno. Enquanto isso não acontece, o primeiro filme está disponível no HBO MAX.
Leia mais:
CinemaCon 2026 exibe cena estendida de Johnny Cage em “Mortal Kombat II”
Jason Momoa surge como Lobo em “Supergirl: Mulher do Amanhã” na CinemaCon 2026
CinemaCon 2026: Denis Villeneuve confirma que roteiro de “Duna: Parte 3” está finalizado
