VÍDEO: Saiba o que fez Lola Young deixar o palco em lágrimas

A cantora recebeu apoio de artistas como SZA, Charlie Puth e Raye
Foto: Instagram/@lolayounggg

Lola Young enfrentou problemas técnicos durante sua apresentação no Capital’s Summertime Ball neste último domingo (15), em Londres. A cantora ficou visivelmente abalada e deixou o palco aos prantos em sua primeira apresentação em estádio. 

Lola ficou sem retorno nos fones de ouvido e teve que pedir ajuda dos fãs para cantar o hit “Messy’, mas acabou deixando o palco antes mesmo de terminar a performance. Internautas relataram problemas técnicos nos shows de JADE e Zara Larsson também. Veja vídeo:

Lola Young recebe apoio de artistas 

O episódio não só repercutiu entre os internautas, mas também entre artistas do mundo da música. A cantora e compositora Raye explicou as dificuldades técnicas enfrentadas por Lola Young e deixou uma mensagem de apoio: 

“Para sua informação: o som se propaga lentamente, especialmente em um local tão grande assim. Há uma diferença de uns 3 segundos entre o som saindo das caixas e chegando do outro lado do estádio. Sem o retorno no ouvido (in-ear) ou um monitor de chão, é quase impossível cantar no tempo certo ou manter a afinação!! Lola, você está arrasando! Muito orgulhosa de você.”  

Já cantora brasileira Carol Biazin, criticou os comentários maldosos feitos no X, antigo Twitter. Em tom de desabafo, ela explicou: 

“Nossa, eu fui ver os comentários e fiquei muito irritada, véi. Vou fazer um vídeo de como a gente escuta o som do palco sem o fone. Hoje em dia, pouquíssimos artistas usam retorno no palco, principalmente quando o show está sendo transmitido, porque o retorno no palco não permitiria que nossa voz saísse limpa pro público da transmissão. São dois sons completamente diferentes. E existe uma coisa chamada física que faz o c**** do som voltar atrasado, principalmente no c**** de um estádio. Aí o povo falando pra ela se guiar pelos músicos. Como, se não tem som no palco? Nossa, surtei. Enfim, forças pra diva.” 

Lola também recebeu apoio de outros artistas, como SZA, Charlie Puth e Calum Scott. Os artistas elogiaram a postura de Lola Young e sua entrega no palco, apesar das adversidades em uma publicação da performance no Instagram, feita em parceria com a própria Capital FM.  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Capital (@capitalofficial)

Leia também

VÍDEO: Avril Lavigne faz cover de “Love Story”, sucesso da Taylor Swift, durante turnê

Beyoncé surpreende fãs e chama Miley Cyrus para emocionante dueto em Paris