Agora é oficial: Katy Perry e Orlando Bloom estão se separando após 8 anos juntos

O casal confirmou a separação da cantora e do ator por meio de uma nota a imprensa

Depois de fortes boatos, agora é oficial: Katy Perry e Orlando Bloom não estão mais juntos. Porta-vozes da cantora e do ator divulgaram um comunicado confirmando o divórcio e explicando os próximos passos do agora ex-casal. A nota foi publicada na quinta-feira (3) pela revista americana Us Weekly.

Juntos desde 2016, eles destacam a mudança na dinâmica da relação para focar na coparentalidade, com prioridade na criação da filha, Daisy Dove, de 4 anos.

Katy Perry e Orlando Bloom começaram a namorar em 2016. Após um breve término em 2017, reataram no ano seguinte e, em 2019, anunciaram o noivado. Em 2020, nasceu Daisy Dove, primeira filha do casal. Bloom também é pai de Flynn, de 14 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Miranda Kerr.

Segundo os representantes dos dois, os artistas decidiram focar na coparentalidade, modelo em que pais separados dividem a responsabilidade pela criação dos filhos. No caso Daisy Dove, filha do casal que nasceu em 2020.

Segundo a nota “continuarão sendo vistos juntos como família, já que a prioridade compartilhada — e que sempre será — é criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”.

Atualmente, Katy Perry está em turnê mundial com The Life Times Tour, que tem passagem marcada pelo Brasil em setembro de 2025. Em meio aos rumores da separação, a cantora se emocionou no encerramento do último dos 15 shows realizados na Austrália, que aconteceu na última segunda-feira (30/6).

Confira o momento

Leia Mais

Kesha lança novo e primeiro álbum como artista independente

Aerosmith de volta? Guitarrista levanta possibilidade em entrevista