Beyoncé finaliza Cowboy Carter Tour nos EUA com reunião das Destiny’s Child

Noite histórica no Allegiant Stadium, em Paradise, na região de Las Vegas, encerrou a turnê no último sábado (26)

Beyoncé encerrou sua turnê “Cowboy Carter” com uma noite histórica no Allegiant Stadium, em Paradise, na região de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (26).

O show marcou com a presença especial de Kelly Rowland e Michelle Williams, integrantes do grupo com Beyoncé, as Destiny’s Child que teve sua atividade musical entre 1990 e 2006 quando o grupo foi encerrado.

Para a surpresa no público, a cantora chamou suas amigas ao palco, onde performaram juntas “Lose My Breath” (2005), “Bootylicious” (2001) e um trecho de “Energy” (2022), música solo de Beyoncé que ficou marcada pelo “mute challenge”, momento em que toda a plateia permanece em silêncio por alguns segundos.

Confira o momento registrado por fãs

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

Reuniões do grupo

Não é a primeira vez em que o grupo se reuniu e cantaram juntos, em 2018 no Coachella, famoso festival de música onde reúnem muitos artistas, elas se apresentaram que renderam até o documentário “Homecoming, da Netflix. Antes disso, a última reunião havia sido no show do intervalo do Super Bowl, em 2013.

Confira esses momentos

Com quase três horas de duração, o show marcou o fim de uma turnê de 32 apresentações. Na setlist, Beyoncé mesclou sucessos do álbum ‘Cowboy Carter, lançado em 2024, com faixas do projeto anterior, ‘Renaissance’ (2022), totalizando mais de 40 músicas.

Leia mais

O que diz a Live Nation sobre o suposto show do AC/DC no Brasil

Coyote vs. Acme: após anos de impasse, novo filme dos “Looney Tunes” finalmente tem data e pôster divulgados