Música

Billie Eilish ganha Globo de Ouro de Melhor Canção

todayjaneiro 8, 2024

Fundo
share close

Pela segunda vez, Billie Eilish vence Melhor Canção Original do Globo de Ouro. Em 2024, a cantora faturou o prêmio com a música “What Was I Made For?”, feita para compor a trilha sonora do filme da Barbie. Outras duas canções do longa de Greta Gerwig também foram indicadas na categoria. Billie ganhou dos colegas Dua Lipa e Ryan Gosling. 

Billie Eilish ganha Globo de Ouro – Foto: divulgação

A música foi lançada em Julho do ano passado, antecipando inclusive a estreia do filme. Nessa semana, Billie ganhou o Chairman ‘s Award do Festival de Filmes de Palm Springs. Ao aceitar o prêmio, Billie falou sobre as dificuldades que enfrentou antes de escrever a canção.

“Qualquer prêmio que eu receber por esta canção, gostaria de dedicar a qualquer pessoa que sinta desesperança, pavor existencial e sente coisas como ‘qual é o sentido? Por que estou aqui e por que estou fazendo isso?’”, confessou.  

Além do Globo de Ouro, “What Was I Made For?” foi indicada ao Oscar 2024 de Melhor Canção Original. Para Billie, a música apresenta um dos seus melhores vocais da carreira. 

LEIA MAIS:

Escrito por Julia Duvoisin

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!