Hayley Williams, do Paramore, lança 17 músicas de surpresa

Hayley Williams, vocalista do Paramore, surpreendeu os fãs ao disponibilizar 17 músicas inéditas em seu site oficial, nesta segunda-feira (28). Porém, um fato curioso chamou a atenção dos admiradores das músicas de Hayley: as novas faixas não estão disponíveis nas plataformas digitais.
Para acessar as faixas, eles precisam receber um código de acesso ao comprar a nova tintura da Good Dye Young, marca fundada e promovida por Hayley. O código já está circulando pela internet entre os fã-clubes da cantora.
A artista não informou detalhes sobre o conteúdo das novas canções, e não se sabe o propósito do lançamento. A surpresa gerou expectativa se as faixas farão parte de um novo projeto de Hayley ou são apenas um presente para os fãs.
Vale ressaltar que a cantora adicionou novas fotos em sua página do Spotify e atualizou sua foto de perfil no Instagram e a biografia: “o prazer e a agonia são todos meus”.



Semana passada, no último dia 23, Hayley estreou uma música inédita na rádio norte-americana WNXP. Intitulada “Mirtazapine”, a canção conta com uma sonoridade pop/rock bastante similar a do Paramore, inclusive por parte dos vocais. Este é o primeiro lançamento inédito da carreira solo da americana desde 2020, quando lançou seu primeiro álbum “Petals for Armor”.
Confira um trecho da música
Leia também
Fã de 4 anos recria clipe de “Abracadabra” e ganha comentários de Lady Gaga
Guitarra usada por Slash no início do Guns N’ Roses vai a leilão novamente
Beyoncé finaliza Cowboy Carter Tour nos EUA com reunião das Destiny’s Child