Jessie J é internada após tratamento de câncer de mama

Na manhã desta segunda-feira (4), Jessie J compartilhou uma série de stories para atualizar o seu estado de saúde após ser internada para tratar uma infecção pulmonar. A cantora, que no domingo (3), já havia publicado uma foto de sua mão com uma cânula intravenosa, revelou que os sintomas da infecção apareceram seis semanas após sua cirurgia.
— Fizeram vários exames, que acabaram mostrando que tenho uma infecção (ainda estou tentando descobrir o que é) e um pouco de líquido nos pulmões — revelou em um story no Instagram.
A artista que foi diagnosticada com câncer de mama em junho, havia anunciado uma pausa na carreira para tratar o câncer ainda em estágio inicial. O tratamento em questão precisou da realização de uma mastectomia.
Em julho, após o procedimento, ela revelou nas redes sociais que o câncer não havia se espalhado. Porém, agora, ela foi internada após médicos descobrirem uma infecção e o acúmulo de líquido nos pulmões.
— Estou sentindo dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite. Detesto estar no hospital. E vou continuar a investigação como paciente ambulatória — detalhou.
Crítica à repercussão na mídia
Jessie J também criticou a repercussão na mídia de sua internação ao aparecer sem maquiagem e na cama do hospital, muitos acreditaram que ela estava pior do que está.
— As pessoas pensam que estou por um fio (…) Tipo, dois ou três dias atrás, quando acordei e não conseguia respirar. Ainda sinto dor no peito quando respiro, mas não é tão ruim. E tenho poucos outros sintomas agora. Então, espero que seja só uma intoxicação viral — desabafou.
A cantora disse que acabou preocupando os seguidores com suas postagens.
— Tenho plena consciência que esses vídeos meus parecendo doente preocuparam os fãs, mas são só eu, meu rosto normal, é assim que eu pareço, não é [rosto de] doente, é só meu rosto. Na verdade, é só o meu rosto. 50 tons de bege. Mas sim, estou me sentindo muito mais forte — revelou.
Ela também contou que só resolveu compartilhar detalhes de sua saúde para ajudar outras pessoas.
— Eu só queria compartilhar [meu diagnóstico], meio que para lembrar, para lembrar por mim mesma e para qualquer outra pessoa que precise ser lembrada e que esteja passando por algo. É isso que eu adoro compartilhar, porque sei que outras pessoas estão passando por isso — justificou.


Vale ressaltar que Jessie J se apresentará no palco Skyline do The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro.
Leia também
Jessie J anuncia pausa na carreira para tratar câncer
Jessie J atualiza fãs após cirurgia para tratar câncer de mama: “Partes boas e ruins”