Lagum traz turnê de verão para Blumenau em fevereiro

Em fevereiro, a banda Lagum trará para Blumenau a “Tour de Verão”. A turnê que promove o álbum mais recente do grupo, “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo”, mescla novos sucessos a hits consagrados como “Deixa” e “Oi”.
O show acontece no sábado, dia 7 de fevereiro, às 21h, no Teatro Michelangelo. Além disso, a apresentação integra a rota catarinense do grupo, que inicialmente, já havia anunciado shows em Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, nos dias 6 e 8 de fevereiro.
Os ingressos estão à venda no site oficial da banda ou pela plataforma Bilheteria Digital. Os ingressos estão divididos em diferentes lotes, com preços a partir de R$ 150,00 para o setor único.
Além das modalidades de inteira e meia-entrada (estudantes, idosos e professores), a organização disponibiliza o Ingresso Solidário. Sendo assim, esta opção permite que qualquer pessoa pague um valor reduzido mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis na entrada do evento.
Amadurecimento artístico e nova fase
Agora, a Lagum vive um dos momentos mais consistentes de sua trajetória. O grupo consolidou sua identidade ao unir pop e rock alternativo, mas agora apresenta uma evolução que se materializa em seu álbum mais recente, “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo”.
Em outras palavras, este novo trabalho reflete um período de transformação, abordando temas profundos como recomeços, perdas e os dilemas do crescimento pessoal.
Por outro lado, no palco essa maturidade reflete em uma sonoridade refinada e arranjos mais seguros. A escolha de teatros e espaços culturais para esta turnê traduz o desejo da banda de estabelecer uma conexão mais íntima com a plateia.
Por fim, o repertório equilibra as novas composições, marcadas pela introspecção e intensidade, com os sucessos que consagraram o grupo nacionalmente.


Leia também
Rosalía anuncia show no Rio de Janeiro em agosto de 2026
Greenvalley anuncia temporada de verão 2025/26 em Camboriú
Vibe Atlântida: Badauí relembra trajetória e revela planos para o CPM 22 em entrevista
