Luísa Sonza embarca em trend nas ruas para divulgar novo álbum ‘Brutal Paraíso’

Por outro lado, Luísa Sonza tem recebido criticas de internautas pela ação de divulgação. Cantora responde
Luísa Sonza reproduziu a trend de “Obsessed”. (Foto: reprodução, @luisasonza)

Para promover o seu próximo álbum “Brutal Paraíso”, Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao aderir a uma trend que tem viralizado nas redes sociais. A cantora foi para as ruas de São Paulo e percorreu pontos movimentados da cidade, dançando trechos do álbum e interagindo diretamente com o público. 

Em um dos vídeos postado em suas redes, Luísa reproduz trend de “Obsessed” ao dar um susto em pedestres enquanto segura uma placa com o título do álbum, “Brutal Paraíso”.  

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Além disso, a cantora disponibilizou em suas redes sociais um número exclusivo de telefone “0800” para os fãs ouvirem uma mensagem e voz gravada por ela mesma. Para ligar, os fãs devem discar “0800 010 2550”. 

Em seguida, a ligação inclui um trecho inédito da faixa “TELEFONE”, com lançamento previso para hoje, 17 de março, às 21h. O novo single deve antecipar um pouco do universo sonoro do projeto.

Luísa Sonza reage as críticas

Por outro lado, o trabalho, porém, recebeu críticas que apontaram a divulgação como “exagerada”.

Luísa, por sua vez, usou as redes sociais e não deixou de se pronunciar. Em um vídeo no TikTok, a cantora se defendeu afirmando que o trabalho de divulgação é essencial no meio musical.

“Parece loucura, mas vocês esperam o que de uma artista pop? Querem que eu bote o link do Spotify e fale ‘escutem’?”, questionou. 

Além disso, ela afirmou, também, que a carreira que vem traçando é o sonho de sua vida, e que não pretende encerrar o trabalho de divulgação tão cedo.

“Gente, é o meu trabalho. Meu sonho. Eu vou divulgar até no inferno! Eu vou divulgar todos os dias da minha vida. Vocês vão me ver igual a Virgínia com as músicas do Zé Felipe. Eu vou fazer isso por mim! Se eu acredito no meu sonho, em algo que estou há dois anos produzindo, amor, eu vou com um cartaz, eu vou dar panfletos na rua para escutarem”. Veja o vídeo:

@luisasonza

E aos meus fãs obg por me apoiarem sempre! DITO ISSO TELEFONE SAI AMANHÃ DIA 17 DE MARÇO

♬ som original – Luísa Sonza

Leia também

Luísa Sonza leva pizza e bebe com fãs durante gravação de clipe em São Paulo

VÍDEO: Benson Boone faz trend viral do TikTok com Brian May, do Queen

Rock in Rio 2026 anuncia Luísa Sonza e novos shows; veja quais