Slash divulga turnê de novo álbum com show em Florianópolis

Famoso por seu trabalho com o Guns N’ Roses, Slash anunciou um novo álbum previsto para 26 de fevereiro do ano que vem, o “Flying Blind”. Além do novo disco, o musicista fará uma turnê a partir de abril de 2027, começando pela América do Sul e com passagem por Florianópolis.
O álbum é uma parceria com Myles Kennedy and The Conspirators, a quinta colaboração da sua carreira com eles, que estarão presentes nos shows.
Ao todo, os artistas divulgaram 48 apresentações nas Américas e Europa.



Brasil na agenda
Os artistas vão passar por mais de 20 países, inclusive pelo Brasil, com passagem por quatro cidades do país.
Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo serão os municípios que receberão Slash, Myles Kennedy and The Conspirators no primeiro semestre de 2027. Assim, os encontros estão marcados para os dias 10, 11, 13 e 14 de abril, respectivamente.
A Arena Opus será palco do show em Florianópolis. A apresentação, marcada para 10 de abril, terá o começo da sua pré-venda no dia 8 deste mês. Ao passo que o lançamento da venda geral será no dia 9, a partir das 10h.
Os tickets estarão disponíveis para compra no site da plataforma Minha Entrada.
O Brasil é o último país da passagem do grupo pela América do Sul. Depois, os artistas vão para a América do Norte e por fim passam pela Europa.
Mais sobre “Flying Blind”
O disco é o quinto trabalho da parceria entre Slash, Myles Kennedy e The Conspirators e sétimo solo do guitarrista, sem a banda Guns N’ Roses.
A música que dá nome ao álbum já está disponível nas plataformas de streaming de áudio, assim como o seu clipe.
Em entrevista ao portal Heavy Consequence, Myles falou sobre o novo álbum.
“Ainda é rock ‘n’ roll baseado em riffs, com uma forte dose de blues que Slash traz, como só ele faz. É realmente ótimo. Acho que vai ser mais uma turnê divertida.”
Serviço
- Florianópolis
Flying Bling World Tour 2027
Data: 10 de abril de 2027 (sábado)
Local: Arena Opus – SC-281, 4000 – Sertão do Maruim – São José/SC
Ingressos: No site da plataforma Minha Entrada – Pré-venda no dia 8 de outubro e venda geral a partir de 9 de outubro
Leia mais
No Prayer for the Dying do Iron Maiden completa 36 anos
Guns N’ Roses muda formação às vésperas dos shows no Brasil
Guitarra usada por Slash no início do Guns N’ Roses vai a leilão novamente
