Tudo que rolou no show de estreia da turnê do BLACKPINK, “DEADLINE”

O BLACKPINK está de volta! No último sábado (5), as meninas do grupo, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé, voltaram a ativa enquanto grupo na estreia da turnê “DEADLINE”, que passará por alguns países do mundo.
Com uma setlist completa e personalizada para as cantoras, o show é dividido em seis atos diferentes, contando com o bis, e momentos dedicados exclusivamente a cada uma das integrantes.
O primeiro show da na turnê do BLACKPINK aconteceu em Goyang, na Coreia do Sul. As meninas se apresentaram no Goyang Stadium nos dias 5 e 6 de julho para uma plateia lotada.




Aconteceram diversas trocas de figurino, como de costume, e muita interação entre as quatro, para alegria dos fãs. O show começou com o hit global “Kill This Love”, originalmente lançado em 2019, mas no total serviu como uma síntese da jornada musical do BLACKPINK, ao mesmo tempo em que apontou para o futuro com o novo single “Jump”.
O novo show do BLACKPINK foi longo, com 28 canções apresentadas no total. Além de “Kill This Love”, o primeiro ato ainda contou com outros grandes sucessos do grupo, como “How You Like That”, “Shut Down”, “Pink Venom” e “Playing With Fire”.
Confira o setlist completo

Novo single
Elas apresentaram o novo single “Jump” pela primeira vez, quase no finalzinho do show, já na hora do bis. “Jump” é uma música bem diferente dos últimos lançamentos do grupo, mas foi bem recebido pela plateia e pelos fãs que acompanharam a estreia através das redes sociais.
Confira a apresentação do novo single
Momentos solo no show
As integrantes do BLACKPINK tiveram momentos de se apresentarem sozinhas no show. A primeira a cantar como solista foi Jisoo, que cantou faixas do seu álbum solo “AMORTAGE”, como “Earthquake” e “Your Love”. LISA veio na sequência e cantou músicas do álbum “ALTER EGO”, “Rockstar” e “New Woman”.
Confira o momento
Jennie e Rosé apresentaram seus solos no ato 4, cada uma cantando três músicas. A primeira optou por “Mantra”, “With the IE (Way Up)” e “Like Jennie”. Já a segunda cantou “3 AM”, “Toxic Till The End” e o megahit global “APT”.
Leia mais
As críticas e referências de Bad Bunny aos EUA e a Donald Trump no clipe de “NUEVAYol”
IA mostra como estariam os maiores astros do cinema se ainda estivessem vivos