VÍDEO: Ozzy Osbourne é mencionado em Missa de Sétimo Dia

Durante uma Missa de Sétimo Dia realizada na última segunda-feira (28) no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia (MG), o nome de Ozzy Osbourne apareceu entre os nomes dos falecidos homenageados na celebração.
A Missa de Sétimo Dia é uma tradição da Igreja Católica celebrada uma semana após a morte, geralmente a pedido de familiares ou amigos. Não se sabe quem solicitou a inclusão do nome de Ozzy Osbourne na lista de intenções da celebração mineira.
Veja o vídeo na íntegra
O vídeo viralizou nas redes sociais e teve a reação do próprio padre Eduardo César Calil. Em publicação nas redes sociais, ele brincou:
— Na hora de ler eu fiquei pensando: ‘Será que é o cantor mesmo?’ E li aportuguesado, obviamente. […] Gente, eu falo nome errado de brasileiro, eu não vou falar errado nome de gringo? — disse na publicação.
O publicitário Plínio Augusto Siqueira, frequentador assíduo da igreja, registrou o momento em vídeo.
— Quando eu ouvi o nome, fiquei surpreso. Depois vi que o padre riu e pensei: preciso filmar isso para meus amigos fãs do Ozzy — contou.
A morte de Ozzy Osbourne
Ozzy morreu no dia 22 de julho, aos 76 anos. A despedida do músico aconteceu semanas após seu último show, realizado em 5 de julho, em Birmingham, na Inglaterra. O evento reuniu ex-integrantes do Black Sabbath e nomes como Metallica, Pantera e Slayer. Foi anunciado como o maior festival de heavy metal de todos os tempos.
O artista havia revelado publicamente em 2020 que enfrentava a doença de Parkinson. A piora de seu estado de saúde o levou a encerrar a carreira após mais de cinco décadas nos palcos.
*Com informações do g1.
Leia mais
O artista da atualidade mais amado por Ozzy Osbourne
Adeus a Ozzy: 10 maiores e mais ouvidas músicas do Black Sabbath da história