Lançamentos

5 sequências para ver nos cinemas em 2024

todayjaneiro 3, 2024

Fundo
share close

2024 promete ser o ano de muitas estreias aguardadas nos cinemas. E de muitos retornos também, com sequências que prometem novos capítulos nas sagas de heróis, heroínas e vilões que amamos acompanhar. Por isso, selecionamos cinco continuações que chegam às telonas em breve para você já colocar na agenda e se programar.

Foto: Divulgação

Coringa: Folie à Deux

Com Lady Gaga interpretando a personagem de Arlequina, o filme com Joaquin Phoenix no papel principal tem previsão de estreia para outubro de 2024. Dirigido novamente por Todd Phillips, a promessa é de que a trama seja no estilo de musical, ainda que a produção esteja cercada de mistérios e os responsáveis não tenham ainda falado muito a respeito.

Furiosa: Uma Saga Mad Max

Anunciado como um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), “Furiosa” contará a história da heroína vivida por Charlize Theron no longa original. Agora, a personagem será interpretada por Anya Taylor-Joy (de O Gambito da Rainha). “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus”, diz a sinopse do filme. A estreia acontece em 24 de maio de 2024.

Deadpool 3

O longa traz novamente Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela e Huck Jackman, o Wolverine, como o grande inimigo do anhti-herói. Previsto para estrear em 26 de julho de 2024, a expectativa é de que o filme traga uma espécie de adaptação dos quadrinhos da Marvel, em que Deadpool desmascara todos o seus colegas de editora. O próprio trailer faz mistério e brinca com o que a trama pode trazer nas telonas:

Duna: Parte 2

A continuação da saga lançada em 2021 que recebeu 10 indicações ao Oscar, Timothée Chalamet e Zendaya voltam a interpretar a dupla Paul Atreides e Chani, que se unem e buscam vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. “Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever”, diz a sinopse. A estreia está marcada para 29 de fevereiro de 2024.

O Auto da Compadecida 2

Para finalizar, uma estreia nacional que promete ser tão icônico quanto o primeiro filme. Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltam a viver Chicó e João Grilo. A trama deve seguir o universo mágico de Ariano Suassuna e tem estreia prevista para o final de 2024. Além da dupla, Taís Araújo e Eduardo Sterblich estão entre as estrelas anunciadas no elenco. O trailer oficial ainda não foi divulgado.

Divulgação

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!