A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Ludmilla é a mais nova brasileira confirmada no lineup do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. A cantora vai se apresentar nos dias 14 e 21 de abril. No entanto, ela não é a primeira artista do Brasil à subir no palco.
Saiba quais foram os outros cantores nacionais que brilharam no Caochella:
A cantora fez uma apresentação histórica no festival em 2022, quando levou reggaeton, pop e funk brasileiro para o mercado internacional. Anitta reproduziu a realidade das comunidades brasileiras com cenário montado no palco. O show também teve a participação de Snoop Dogg.
Pabllo Vittar marcou presença na mesma edição que Anitta. Com uma show recheado de hits, coreografia e vocais, a cantora foi a primeira drag queen do mundo a performar no festival.
O grupo ficou conhecido nos anos 2000 pelas letras engraçadas e por passear entre o funk carioca e o indietrônico, e se apresentou duas vezes no festival.
O grupo, conhecido internacionalmente por grande parte do repertório ser em inglês, participou duas vezes do Coachella e também esteve presente no Glastonbury, importante festival europeu.
Emicida foi o primeiro rapper brasileiro a se apresentar no festival. O show foi recheado de emoções, principalmente porque o cantor quase não conseguiu embarcar para os Estados Unidos, por causa de um problema com seu visto.
Um ano antes, a cantora de MPB Céu, que recebeu destaque internacional pelos seus dois álbuns ‘CéU’ (2005) e ‘Vagarosa’ (2009), se apresentou no festival. Anteriormente, a cantora também já havia sido indicada para o Grammy na categoria “Melhor Disco de Música Contemporânea Mundial”, pelo seu primeiro disco.
O cantor foi o primeiro brasileiro a marcar presença no festival. Na época, Seu Jorge já possuía três álbuns gravados em estúdio, ‘Samba Esporte Fino’ (2001), ‘Cru’ (2004), ‘The Life Aquatic Studio Sessions’ (2005).
Escrito por Mariana Franco
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.