A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Obsessed da vida real! De acordo com a Variety, Eminem está co-produzindo um documentário sobre o fenômeno dos ‘Stans’, superfãs fanáticos (e às vezes delirantes). Stans se tornou o nome universal para o fenômeno do ‘fã perseguidor‘.
O rapper da música também nomeada como “Stan“, lançada 25 anos atrás, está produzindo o documentário através da Shady Films, em associação com DIGA Studios e Hill Discrict Media. A principio, a distribuição inicial será da Paramount e da MTV, com direção de Steven Leckart. Além disso, a previsao é de que o filme será lançado em 2025.
Relembre a música:
“Stans” é atualmente apenas um título provisório, mas o filme está definido para ser “uma jornada reveladora, ousada e desarmantemente pessoal ao mundo do superfandom, contada através das lentes de um dos mais talentosos do mundo. artistas icônicos e duradouros, Eminem, e os fãs que o adoram.”
“’Stans’ será a oportunidade para virarmos a câmera e perguntarmos ao público sobre sermos fãs – e em alguns casos, fanáticos. Este é um estudo da relação entre a base de fãs e o artista através das lentes de uma das canções mais fascinantes de Eminem e de um dos artistas mais importantes do mundo.”, disseram Stuart Parr da Shady Films e o empresário de longa data de Eminem, Paul Rosenberg.
O famoso filme de Eminem, lançado em março de 2003, já conquistou os fãs e os cinéfilos. Isso porque, em ‘8 Mile – Rua das Ilusões‘, Eminem interpreta Jimmy, um jovem rapper em plena crise de identidade, em que procura o real sentido da vida. Após diversas perdas, ele aposta em um concurso de rima e extravasa seus problemas. Aliás, o filme é visto como uma autobiografia de Eminem.
“Por que você está tão obcecado por mim?”, questionava Mariah Carey em “Obsessed”. O sucesso surgiu uma década atrás como uma provocação a Eminem.
Isso porque, naquela época, a interpretação da letra era bastante clara: a cantora estava respondendo às afirmações do rapper, que espalhava boatos sobre um relacionamento deles – algo que a diva pop sempre negou. Dez anos mais tarde, em uma era de empoderamento e movimentos contra o assédio como o #MeToo, é possível finalmente compreender o que a cantora cantava naquela época.
Na era de “Obsessed”, as atitudes de Eminem passaram sem grande reprovação. Surgiram questionamentos se a música seria uma retaliação aos ataques do rapper em “Bagpipes for Baghdad“, onde ele mencionou Nick Cannon, então marido de Mariah, antes de se referir a ela de forma pejorativa. O discurso de Mariah na música foi obscurecido pelos ataques contundentes do rapper, relegando tudo a um mero conteúdo para revistas de fofoca.
Escrito por Marina Soares
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.