A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Nem só de atuação vive o Oscar! Isso porque, na premiação do dia 10 de março do ‘Oscar 2024’, as performances musicais foram destaques. Todas as músicas indicadas à categoria de ‘Melhor Canção Original‘ ganham um lugar na cerimônia para apresentações exclusivas. Entre elas, estão Billie Eilish com “What Was I Made For?” e Ryan Gosling com “I’m Just Ken”.
A música vencedora do Oscar de ‘Melhor Canção Original’ compôs o sucesso mundial ‘Barbie‘. Isso porque, no filme, a música de Billie Eilish e Finneas O’ Connell faz parte de uma das cenas mais emocionantes da história, onde a protagonista se encontra com sua fragilidade.
Além disso, com a vitória, Billie Eilish se tornou a pessoa mais nova a ganhar duas estatuetas do Oscar, com apenas 22 anos. Sua primeira vitória foi no Oscar de 2021! Isso porque Billie venceu a mesma estatueta com a música tema de James Bond, ‘No Time to Die‘.
(WATCH) Billie Eilish and Finneas O'Connell perform their Oscar-nominated song from 'Barbie,' "What Was I Made For?" #Oscars pic.twitter.com/OTpIjtNoj3
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) March 11, 2024
Sem dúvidas, a performance de Ryan Gosling foi a mais divertida da noite. A música tema do personagem ‘Ken’, também do filme ‘Barbie’, teve participação até mesmo do guitarrista Slash!
A performance também contou com a participação dos atores que faziam os outros ‘Kens’ do filme. Composta por Mark Ronson e Andrew Wyatt, Ryan conduziu a performance com bom-humor e elegância.
Ryan Gosling performing “I’m Just Ken” at the #Oscars
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 11, 2024
See the full winners list: https://t.co/IctYZ9WO3B pic.twitter.com/RwfAqUnC04
Já entre as não tão conhecidas, Becky G performou a música de Diane Warren para a comédia “Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História”. Essa é a 15ª indicação da musicista para a categoria do Oscar. Apesar das diversas indicações, Diane nunca venceu.
🚨VEJA: Performance de Becky G cantando "The Fire Inside" de “FlaminHot” no #Oscars
— Hora da Fofoca (@horadafofocatv) March 11, 2024
pic.twitter.com/4Ejdlh5aQQ
Composta por Jon Batiste e Dan Wilson, a música do documentário ‘American Symphony’ foi uma das mais emocionantes da performances. Isso porque o documentário mosta a composição de Jon enquanto sua esposa enfrenta um tratamento contra um câncer.
Jon Batiste performing “It Never Went Away” from ‘AMERICAN SYMPHONY’ at the #Oscars pic.twitter.com/1FFvdHrPAy
— Film Updates (@FilmUpdates) March 11, 2024
O filme ‘Assassinos da Lua das Flores’ trouxe a composição original de Scott George. A importância da música vem de sua essência. Isso porque a música representa o povo indígena Osage, que está representado no longa-metragem.
(WATCH) Scott George and the Osage Singers perform "Wahzhazhd (A Song For My People)" from 'Killers of the Flower Moon' | #Oscars pic.twitter.com/xThv1gfsqd
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) March 11, 2024
Escrito por Marina Soares
17:00 - 18:00
By Atlântida
18:00 - 19:00
19:00 - 21:00
21:00 - 22:00
22:00 - 00:00
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.