Alta demanda faz Imagine Dragons anunciar show extra em São Paulo

A banda se apresenta em São Paulo em duas noites seguidas; confira as datas

Com alta demanda, o Imagine Dragons informou uma data de show extra que será adicionado à turnê da banda pelo Brasil em 2025, em São Paulo, no Estádio MorumBIS. A banda liderada por Dan Reynolds começa a turnê no dia 26 de outubro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Depois, segue para Brasília (DF), onde se apresenta na Arena BRB Mané Garrincha no dia 29 de outubro.

A série de shows acaba em São Paulo, agora com duas apresentações: a primeira no dia 31 de outubro e a segunda data extra em 1º de novembro.

A LOOM World Tour, que promove o mais recente álbum do grupo. Lançado em 2024, LOOM conta com singles como “Eyes Closed”, “Nice to Meet You” e “Wake Up”, e os shows também devem contar com sucessos de discos anteriores como o aclamado Night Visions (2012).

Informações para os ingressos para o show extra do Imagine Dragons

Os shows do Imagine Dragons no Brasil em 2025 são realizados pela Live Nation, e a pré-venda de ingressos para o show extra terá início no dia 15 de Julho para alguns clientes do banco Santander (mais detalhes abaixo). No dia 16 de Julho, todos os clientes do banco terão acesso à pré-venda.

A venda geral terá início em 18 de Julho, e todo o processo de compra de ingressos será feito pela Ticketmaster. Veja todas as informações a seguir.

Confira os setores e os preços

Imagine Dragons no Brasil

A banda anunciou 3 datas apresentações no Brasil em outubro deste ano, o anuncio foi feito no final do mês de junho. Por meio de um post da pagina oficial da banda nas redes sociais. É a volta do grupo ao país depois tocar sete vezes  — a última vez foi em 2024, e a primeira em 2014.

Confira uma playlist com a setlist do show

Leia mais

Música inédita de Beyoncé é furtada de carro e polícia busca por suspeito

Imagine Dragons anuncia três shows no Brasil; veja datas e preços