Famosos

Anitta conta sobre momento traumático de abuso na infância

todayjunho 5, 2024

Fundo
share close

Em entrevista ao podcast “On Purpose with Jay Shetty”, a funkstar Anitta desabafou sobre diversas questões da sua vida pessoal e profissional. Em uma das perguntas, Anitta contou sobre o motivo do surgimento do teu alter ego e como isso se relaciona ao abuso sexual que a cantora sofreu aos 14 anos.

Intimidade roubada

Atualmente, a cantora de 31 anos está rodando a América do Norte na turnê de divulgação do seu álbum ‘Funk Generation’. Mas, é claro, Anitta também não deixa de participar de entrevistas que viralizam por toda a internet.

Em sua mais recente participação, a cantora relembrou o abuso sofrido ainda na adolescência. A cantora afirmou que, na época, foi obrigada a falar sobre o assunto publicamente, pois estava com medo de uma pessoa no Brasil, que havia descoberto, divulgar para a mídia.

“Eu não queria que meu segredo mais profundo fosse espalhado por uma pessoa que não fosse eu mesma.”

Além disso, na entrevista a cantora afirmou que o momento em que aquilo aconteceu, ela criou a Anitta. Ou seja, no seu momento de dor e tristeza, ela criou a sua super-heroína, para que nenhum outro homem fizesse o mesmo com ela novamente.

O abuso de Anitta

Anitta confessou o episódio traumático de sua vida no primeiro episódio da série “Anitta: Made in Honório“, que teve lançamento na Netflix em 2020. No depoimento, a cantora conta que se envolveu com um homem autoritário e que sentia medo dos momentos em que ele estava nervoso. Leia a fala da cantora na cena:

“E eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado. E eu acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele. E falou que… Perguntou se eu tinha certeza. E eu falei que “sim”. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe? Quando eu cheguei lá, eu percebi que não era certo fazer aquilo por medo nem nada. E eu falei que eu não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer (…) Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, eu fiquei olhando, assim, para a cama cheia de sangue.”

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!