Destaque

Billie Eilish revela que levou ghosting e que não tinha amigos 

todayjunho 11, 2024

Fundo
share close

Não são só os meros mortais que passam por situações embaraçosas em relacionamentos. No mundo dos famosos, também acontece. Nesta segunda-feira, 10, no podcast de Lily Allen, Billie Eilish confessou que “não conseguiu acreditar” quando percebeu que estava sendo ignorada por um contatinho. Além de receber o famoso “ghosting”, a cantora compartilhou momentos difíceis que passou no seu aniversário de 20 anos, quando notou que não tinha amigos fora do ciclo de trabalho. 

A participação no podcast “Miss Me”, da BBC, foi impulsionada pelo recente lançamento “Hit Me Hard And Soft”, álbum que marcou uma nova era da artista. Nas músicas, Billie Eilish revela um lado pessoal profundo. Inclusive, em “Wildflower”, a cantora fala sobre um triângulo amoroso que viveu com o então namorado Jesse Rutherford e a amiga Devon Lee Carlson. 

Conflitos na vida pessoal

No podcast, a compositora relembrou um incidente que aconteceu em dezembro de 2024. Billie tinha combinado de sair com um homem que já conhecia e no dia do encontro ele parou de respondê-la para sempre. 

“Eu fiquei tipo, você morreu? Você literalmente morreu? Até hoje, [ele] nunca mais me mandou uma mensagem. Fizemos um plano, íamos nos encontrar às 15 e eu nunca mais tive notícias”, contou. 

Depois de alguns dias, Billie descobriu que o pretendente estava namorando outra pessoa. “Eu não sabia que as pessoas ainda faziam isso”.

Além da quebra de expectativas nos relacionamentos, a artista abriu o coração para falar sobre as amizades. “Perdi todos os meus amigos quando fiquei famosa”. A única que permaneceu foi Zoe, sua melhor amiga de infância. 

“ Era meu aniversário de 20 anos e lembro de olhar ao redor da sala e eram apenas pessoas que eu empregava. E todos 15 anos mais velhos que eu. Então, há exatamente um ano, me reconectei com um monte de velhos amigos e agora tenho uma verdadeira galera. Eu poderia literalmente chorar por causa disso.”, disse ela.

A estrela revelou a Allen que  costumava chorar ao ouvir a letra de seu single de estreia de 2006, ‘Smile’, mas isso a inspirou a fazer novas relações.

Confira a entrevista completa de billie eilish aqui:

Escrito por Julia Duvoisin

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!