Música

Com doença rara, Céline Dion revela desejo de voltar aos palcos

todaymarço 19, 2024

Fundo
share close

Dona de sucessos como “My Heart Will Go On“, “I’m Alive” e “Because You Loved Me“, Céline Dion está afastada dos shows desde 2022, devido à síndrome da pessoa rígida (SPR) e em uma publicação feita em seu próprio Instagram, a cantora revelou o desejo de voltar aos palcos.

Como muitos de vocês sabem, no outono de 2022, fui diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida (SPS). Tentar superar esse distúrbio autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas continuo determinada a um dia voltar ao palco e viver uma vida o mais normal possível. Estou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipe e de todos vocês!

relatou Céline

Na foto, a estrela canadense aparece sorrindo ao lado dos filhos, registrando o dia Internacional da Conscientização sobre a Síndrome da Pessoa Rígida.

A estrela canadense de 55 anos, agradece o apoio de familiares e fãs, na luta contra a síndrome da pessoa rígida
Foto: Céline Dion

Céline ainda ressalta que quem passa por isso, não está sozinho, “Quero enviar o meu encorajamento e apoio a todas as pessoas em todo o mundo que foram afetadas pelo SPS. Quero que você saiba que você consegue! Nós podemos fazer isso! Com amor, Céline” completa a artista.

Céline Dion faz aparição surpresa no Grammy

A última vez que a voz de “My Heart Will Go On” fez uma aparição pública, foi durante a 66ª cerimônia do Grammy Awards, quando a artista apresentou a categoria Álbum do Ano e entregou o gramofone à Taylor Swift, única artista que venceu quatro vezes a premiação mais importante do Grammy.

A estrela canadense de 55 anos, agradece o apoio de familiares e fãs, na luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida
Foto: divulgação

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!