Música

FOTOS: Cinepark Palhoça têm maior público de todas edições

todayabril 30, 2024

Fundo
share close

No último sábado, dia 27 de abril, a cidade de Palhoça recebeu mais uma edição do Cinepark, um evento promovido pela NSC e Rádio Atlântida. Nesta edição, patrocinada pelo Passeio Pedra Branca, Hippo Supermercados e QLuz, o evento bateu recorde de público.

FOTOS: Cinepark Palhoça têm maior público de todas edições
Atualmente, o Cinepark Palhoça levou a maior edição do ano do evento. Foto: Instagram

Além disso, o evento aconteceu no Passeio Pedra Branca, localizado na Rua da Universidade, na Cidade Universitária Pedra Branca. Desta vez, foram exibidos dois filmes nacionais: Detetives do Prédio Azul e a Biblioteca Banida e Minha Irmã e Eu.

Cinepark Palhoça

No ano passado, o Cinepark chegou a reunir mais de 6 mil pessoas para assistir a filmes brasileiros de forma gratuita. Agora, na segunda edição do Cinepark do ano, o evento permitiu reunir as pessoas gratuitamente com distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente. O Cine Park começou às 17h, no Passeio Pedra Branca.

O comunicador Celo Menezes apresentou os filmes ao público, além de comandar as dinâmicas de ‘Câmera do Beijo’ que aconteceu no evento. Aos que participaram, a Rádio Atlântida distribuiu cangas do evento e outros presentes da melhor vibe do FM.

Confira as fotos do evento:

Sobre os filmes exibidos

Em “D.P.A. e a Biblioteca Banida“, uma nova aventura se desdobra quando um portal misterioso conecta o Prédio Azul a uma biblioteca encantada, onde um livro mágico guarda segredos profundos. Isso porque, no mais recente filme dos Detetives do Prédio Azul, Berenice (interpretada por Nicole Orsini) e Brisa (interpretada por Cléo Faria) inadvertidamente abrem um portal no 333º andar do prédio, transportando-se para a Biblioteca Banida de Ondion. Além disso, nesse lugar, o poderoso Mago Sussuaruno (interpretado por Ronaldo Reis) concedeu vida a todos os personagens dos livros.

Já em Minha Irmã e Eu, Mirian (interpretada por Ingrid) e Mirelly (interpretada por Tatá Werneck), irmãs nascidas em Rio Verde, Goiás, nunca concretizaram o desejo de sua mãe, Dona Márcia (interpretada por Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja. Isso porque, em vez disso, seguiram caminhos divergentes e vivem constantemente em conflito. Mirian se casou e permaneceu em sua cidade natal, imersa na rotina tranquila do interior. Enquanto isso, Mirelly partiu para o Rio de Janeiro, enfrentando desafios sem revelar à família. Contudo, quando Dona Márcia desaparece, elas precisam deixar de lado suas diferenças e se unir em busca dela. Esta jornada promete transformar suas vidas de maneiras inesperadas.

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!