Música

Guitarristas do Queen e do Led Zeppelin se reúnem em Londres

todayfevereiro 22, 2024

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Um encontro de peso do mundo do rock rolou nesta quinta-feira, 22, na Inglaterra. Brian May, do Queen, Jimmy Page, do Led Zeppelin, e Tony Iommi, do Black Sabbath, se reuniram para o lançamento da nova flagship store de guitarras chamada Gibson Garage. Além da presença especial, os lendários guitarristas deram as suas opiniões sobre este novo modelo de loja. 

Brian May, Jimmy Page e Tony Iommi – Foto: divulgação

Localizada no coração de Londres, a loja abrirá suas portas ao público no sábado, 24 de fevereiro. Porém, nesta tarde,  um evento especial intitulado “In Conversation” reuniu celebridades, incluindo Jimmy Page, para marcar uma parceria colaborativa entre o lendário guitarrista e a marca de guitarras.

“Jimmy Page merece um capítulo muito importante na história da Gibson. Pensamos nele como um embaixador emérito das guitarras e um pioneiro da música no nascimento e evolução do rock”, disse o CEO/presidente da Gibson, Cesar Gueikian.

Tony Iommi e Brian May foram convidados especiais no evento e desfrutaram de uma performance improvisada de James Bay na loja. A partir de agora, a loja está programada para sediar apresentações ao vivo semanais, showcases e painéis de discussão com diversos músicos e artistas.

Para o guitarrista do Queen, a flagship store vai ser um lugar onde um jovem músico pode se sentir bem-vindo e se misturar com os melhores instrumentos, amplificadores e equipamentos.

“A novo Gibson Garage London será exatamente o que todos nós costumávamos sonhar que uma loja de guitarras deveria ser. É uma nova era no Rock”, disse. 

O QUE É UMA FLAGSHIP STORE?

As “lojas-conceito”, também conhecidas como flagship stores, estão redefinindo a experiência de compra para os consumidores. Mais do que simples estabelecimentos comerciais, esses espaços proporcionam uma imersão única no universo da marca, convidando os clientes a vivenciarem seus valores e diferenciais de forma inovadora.

Ao contrário das lojas tradicionais, onde o foco principal está na venda de produtos, as flagship stores têm como objetivo principal explorar e interagir com a marca de maneira mais profunda, proporcionando uma experiência memorável e envolvente. Cada detalhe, desde o ambiente até o design arquitetônico, é meticulosamente planejado para refletir os valores e identidade da marca.

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Escrito por Julia Duvoisin

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