Música

I’m Just Ken: Martin Scorsese se rende a performance emblemática

todaymarço 12, 2024

Fundo
share close

Na noite do último domingo (10), tivemos a cerimônia da 96ª premiação do Oscar, com poucas surpresas, na qual a maioria das apostas da crítica e do público se concretizaram. Mas o que realmente têm roubado a cena neste pós-Oscar, é a reação que um dos mais brilhantes cineastas de Hollywood, Martin Scorsese, teve presenciando a performance icônica que Ryan Gosling apresentou na cerimônia com “I’m Just Ken”.

No storie de sua filha, Francesca Scorsese, Martin aparece curtindo muito a apresentação, além de aplausos acalorados no fim. Scorsese foi indicado para Melhor Diretor, com “Assassinos da Lua das Flores”, entretanto, perdeu para Christopher Nolan, com “Oppenheimer”. Está foi a décima indicação de Scorsese ao Oscar.

Por sinal, “Assassino da Lua das Flores”, foi o segundo filme com mais indicações ao Oscar, 11 no total, e terminou a noite sem nenhuma estatueta. Seria Scorsese o esnobado do Oscar?

Esta foi a 10ª indicação que o célebre diretor teve ao Oscar. Lembrando que anteriormente foi indicado por “Touro Indomável”, “A Última Tentação de Cristo”, “Os Bons Companheiros”, “Gangues de Nova York”, “O Aviador”, “Os Infiltrados”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “O Lobo de Wall Street” e “O Irlândes”, porém, Scorsese foi premiado apenas uma vez ao longo de sua carreira, por “Os Infiltrados (2006), que levou no total quatro estatuetas – Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição.

“I’m Just Ken” não levou o Oscar, contudo, Ryan Gosling fez a apresentação mais divertida da noite. Contudo, a estatueta de Melhor Canção Original ficou para Barbie, com “What Was I Made For”, de Billie Eilish e Finneas, única estatueta que o longa levou.

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!