A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Em entrevista para NME, o astro de ‘You’re Beautiful’, contou sobre sua difícil relação consigo mesmo
James Blunt já é conhecido por ser um dos grandes nomes da autodepreciação nas redes sociais. Agora, com seu novo livro de memórias “Loosely Based on a Made-Up Story“, ou, em tradução livre, “Vagamente baseado em uma história inventada”, James conta ainda mais sobre sua mente.
E, por mais que o cantor seja massivamente conhecido por ‘You’re Beautiful‘ de 2005, James tem o 18º álbum mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, com “Back To Bedlam”.
Em um bate bola com NME, o artista foi questionado sobre a importância do senso de humor para a sua carreira. James contou que, apesar de lançar músicas bastante sérias e sinceras, não é uma pessoa muito séria.
Além disso, também contou sobre como lidou com as críticas no início da carreira.
“Sabe, eu fui muito, muito ingênuo. Eu falei sobre como sofri em determinadas questões e, provavelmente, pessoas que passaram por experiências mais difícceis sentiram vontade de dizer: ‘Foda-se, foi fáci para você’. E em alguns aspectos, algumas coisas foram fáceis para mim, com certeza. E como digo no livro, olhando para certas entrevistas e certas maneiras como respondi – minhas piadas, do jeito que eu era – ocasionalmente eu olhava para mim mesmo e pensava: ‘Sabe, eu me daria um soco na cara’”.
Segundo o resumo do livro, a história não se trata de uma biografia. James conta que “a verdade é que a ‘minha verdade’ não é ‘a verdade’, e isso é o mais honesto que posso ser. É parcialmente verdade, em vez de dolorosamente verdade”.
Em Loosely Based On A Made-Up Story , James revela suas anedotas mais turbulentas até o momento para sua diversão – e horror de seus pais – neste altamente aguardado não-livro de memórias.
Ele ainda conta que “as histórias deste livro foram grosseiramente exageradas na tentativa de impressionar? Talvez. Mas uma coisa é certa: você não vai querer perder”.
Escrito por Marina Soares
Entrevista James Blunt Livro Música
15:00 - 17:00
17:00 - 18:00
By Atlântida
18:00 - 19:00
19:00 - 21:00
21:00 - 22:00
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.