Famosos

James Blunt: “Eu olhava para mim e pensava: ‘Eu daria um soco na sua cara’”

todaynovembro 24, 2023

Fundo
share close

Em entrevista para NME, o astro de ‘You’re Beautiful’, contou sobre sua difícil relação consigo mesmo

James Blunt já é conhecido por ser um dos grandes nomes da autodepreciação nas redes sociais. Agora, com seu novo livro de memórias “Loosely Based on a Made-Up Story“, ou, em tradução livre, “Vagamente baseado em uma história inventada”, James conta ainda mais sobre sua mente.

Loosely Based On A Made-Up Story: A Non-Memoir : Blunt, James: Amazon.it: Libri
Foto: Divulgação

E, por mais que o cantor seja massivamente conhecido por ‘You’re Beautiful‘ de 2005, James tem o 18º álbum mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, com “Back To Bedlam”.

Em um bate bola com NME, o artista foi questionado sobre a importância do senso de humor para a sua carreira. James contou que, apesar de lançar músicas bastante sérias e sinceras, não é uma pessoa muito séria.

Além disso, também contou sobre como lidou com as críticas no início da carreira.

“Sabe, eu fui muito, muito ingênuo. Eu falei sobre como sofri em determinadas questões e, provavelmente, pessoas que passaram por experiências mais difícceis sentiram vontade de dizer: ‘Foda-se, foi fáci para você’. E em alguns aspectos, algumas coisas foram fáceis para mim, com certeza. E como digo no livro, olhando para certas entrevistas e certas maneiras como respondi – minhas piadas, do jeito que eu era – ocasionalmente eu olhava para mim mesmo e pensava: ‘Sabe, eu me daria um soco na cara’”.

 

Loosely Based on a Made-Up Story

Segundo o resumo do livro, a história não se trata de uma biografia. James conta que “a verdade é que a ‘minha verdade’ não é ‘a verdade’, e isso é o mais honesto que posso ser. É parcialmente verdade, em vez de dolorosamente verdade”.

Em Loosely Based On A Made-Up Story , James revela suas anedotas mais turbulentas até o momento para sua diversão – e horror de seus pais – neste altamente aguardado não-livro de memórias.

Ele ainda conta que “as histórias deste livro foram grosseiramente exageradas na tentativa de impressionar? Talvez. Mas uma coisa é certa: você não vai querer perder”.

 

O maior sucesso

 

Leia mais

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!