A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Depois de percorrer o mundo com a turnê de despedida “The End of The World Tour”, o KISS acaba de divulgar que vendeu o catálogo, marca e propriedade intelectual para a Pophouse. A empresa suíça de entretenimento, comandada por Björn Ulvaeus, integrante do ABBA, desembolsou cerca de R$1,5 bilhões para adquirir os direitos sobre tudo que engloba o universo da banda.
Daqui para frente, apesar de a Pophouse comandar os próximos projetos relacionados ao grupo, Gene Simmon e Paul Stanley seguirão desempenhando um papel importante nas decisões da banda que fundaram.
“Nós sempre inovamos dentro da cultura popular. Essa nova parceria vai assegurar que nós continuaremos a fazer isso nos anos que estão por vir. O que a Pophouse está fazendo é quebrar as regras.”, disse Gene Simmons.
O “The Demon” ainda assegurou que muitos planos já estão sendo desenvolvidos. Entre eles, um show holográfico, um filme da obra da banda e uma experiência imersiva no mundo do KISS.
A Pophouse ficou conhecida mundialmente por fazer parte da construção do inovador espetáculo “Abba Voyage”, com avatares holográficos do grupo sueco. A apresentação no mesmo estilo do Kiss deve chegar ao público em 2027.
De acordo com representantes da empresa, o objetivo da compra – uma das mais caras da história da música – é realizar a visão da banda de se tornar imortal. Com o anúncio, um vídeo foi postado no Youtube do Kiss onde é possível ler a frase: “50 anos é só o começo”.
Escrito por Julia Duvoisin
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.