A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
No domingo, 04 de fevereiro, Los Angeles sediou a 66ª edição do prestigiado Grammy. Mas essa não foi apenas uma celebração de 94 prêmios em disputa ou um palco para as performances vibrantes de pelo menos 10 talentosos cantores. Isso porque o evento também foi um momento de reflexão e homenagem, onde o brilho da música se misturou com a memória dos que partiram.
Os corações da comunidade artística pulsaram em reconhecimento aos artistas e membros que nos deixaram ao longo do último ano.
Em uma atmosfera de tributos e gratidão, Stevie Wonder iluminou o palco ao prestar uma emocionante homenagem a Tony Bennett. Enquanto isso, a sintonia de Lenny Kravitz e Jon Batiste encheu o ambiente com reverência a Clarence Avant. Annie Lennox elevou sua voz em uma serenata dedicada a Sinead O’Connor, enquanto Oprah e Fantasia Barrino evocaram memórias tocantes de Tina Turner.
No bloco de homenagens póstumas, o In Memoriam deu lugar à Stevie Wonder, que homenageou Tony Bennet com uma música no piano, enquanto passava um vídeo de Bennet cantando. Confira o vídeo do momento:
Oprah Winfrey homenageou Tina Turner, descrevendo-a como “nossa eterna deusa do rock and roll uma inspiração para milhões. Ela ainda disse que Tina é “um símbolo marcante de graça, coragem, alma e poder. Enquanto as rodas do tempo seguem girando, a voz de Tina permanece ecoando em todos nós.”
Lenny Kravitz prestou uma homenagem ao influente executivo musical norte-americano Clarence Avant, conhecido como o “Padrinho da Música Negra”, com uma performance que incluiu “Ain’t No Sunshine” e “Lean on Me” de Jon Batiste. Além disso, a apresentação contou também com Ann Nesby, Jimmy Jam, Terry Lewis e outros artistas que se uniram no palco para interpretar “Optimistic”.
Após a homenagem póstuma à Jimmy Buffet, Annie dedicou especial atenção a Sinéad O’Connor, interpretando o clássico “Nothing Compares 2 U”. Além disso, ao encerrar sua apresentação, levantou o punho em um grito pelo cessar-fogo e pela paz mundial.
Escrito por Marina Soares
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.