Blumenau

Reflexões do Pi: a crise do “sênior”

todaydezembro 2, 2023

Fundo
share close

Mas e a vida, Mister Pi? Em mais uma do quadro “Reflexões do Pi”, o radialista traz um texto sobre a grande crise existencial. Confira:

Foto: Divulgação

Reflexões de Mister Pi

Chegou o momento definitivo da crise existencial!

Estávamos só pelo tempo, pelas circunstâncias, fatos e pessoas.

Eis que surge tudo num breve espaço dos já citados.

Uma crise se apresenta quando o que surge não somente salta aos olhos, como a resposta se torna a primeira pergunta. Repito: quando a resposta vira a pergunta, virou o canto da cigarra pelo rugido do leão!

Não vejo mais perspectiva de equilíbrio, não percebo mais o bom senso predominante, não vejo uma luz no fim do túnel, acho que inclusive não acredito que exista o tal túnel. Estamos mais pelo buraco!

Tá estranhando toda essa filosofia e questionamento sem pé nem cabeça? Pois bem, eu também! É minha crise quando me deparo com a Sandy dizendo que não se reconhece quando olha no espelho a própria imagem sem maquiagem, e o Junior gravando um novo trabalho porque finalmente entendeu quem ele é.

Definitivamente chegamos no fim de uma era, e início de uma outra; que aliás, não faço a mínima idéia de onde vai chegar. Afinal, não uso maquiagem e já me encontro na fase “sênior”.

Tudo por culpa desse “turo, turo, turo”!

Abre a porta, Mariquinha!… Ah, se eu pudesse conversar com o Lima Duarte!

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!