Destaque

Saiba o que Mariah Carey evita falar em suas músicas

todayjunho 26, 2024

Fundo
share close

Em mais de 30 anos de carreira, Mariah Carey coleciona diversos hits atemporais. De Obsessed (2009), que fala sobre a paixão obsessiva de um ex-namorado, até Emotions (1991) que aborda a intensidade das emoções quando alguém está apaixonado. Todas elas geram algo em comum no público: identificação. E, segundo a própria cantora em entrevista à série Audible Worlds + Music, essa é sua prioridade na hora da composição.

“Uma coisa que tento fazer é não ser muito específico, porque não quero que outra pessoa não seja capaz de entender as letras que escrevi. Quero que sirva para elas se curarem e que essas letras se refiram a qualquer situação que estejam passando. Muitas vezes, pode ser muito pessoal para mim, mas deixo isso básico. Também pode ser a maneira de outra pessoa liberar quaisquer sentimentos”, revelou.

A ideia foi desenvolvida pela artista pois, quando mais jovem, ela também sentia identificação com a letra de algumas canções. A cantora acrescentou ainda que, na adolescência, não sabia o que o compositor queria dizer mas pensava que todas as músicas eram inspiradas nas próprias vivências de Mariah.

MARIAH CAREY NO BRASIL

A norte-americana virá ao Brasil em setembro para dois shows. O primeiro será no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20. Já no dia 22, ela será a atração principal do palco Sunset na data final do Rock in Rio 2024. No mesmo dia Shawn Mendes, Akon, Ne-Yo, Luísa Sonza, Ney Matogrosso, entre outros artistas, também estarão presentes para apresentações.

SAIBA MAIS

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!