Famosos

Selena Gomez reflete sobre sua mudança de aparência e críticas

todayjaneiro 24, 2024

Fundo
share close

Na última segunda-feira, 22, Selena Gomez usou suas redes sociais para passar a dose motivacional de início de semana. A diva pop postou uma foto de biquíni de 2013, conforme a imprensa internacional, e uma de 2023, comparando as mudanças de seu corpo.

“Hoje, eu percebi que nunca mais serei assim”, escreveu Selena, na foto de 2013. “Eu não sou perfeita, mas tenho orgulho de ser quem eu sou. Às vezes, eu esqueço de que está tudo bem ser eu mesma”, acrescentou na imagem do ano passado.

Selena Gomez
Foto: arquivo pessoal

A luta da autoaceitação

Em 2022, Gomez deu uma entrevista na qual falou abertamente sobre as críticas que recebia sobre seu corpo, e o quanto ficava incomodada com isso.

“Meu peso flutuava constantemente porque eu tomava certos medicamentos. E, obviamente, as pessoas não deixaram isso passar. Era como se eles mal pudessem esperar para encontrar algo que me derrubasse. Eu estava com vergonha de ganhar peso por causa do meu lúpus”.

A artista, que também da palestra sobre saúde mental, completa falando sobre a imagem que tentava passar nas redes sociais, e o que de fato acontecia por de trás das telas.

“Eu mentia. Eu entrava na Internet e postava uma foto minha e dizia: ‘Não importa. Não ligo para o que você está dizendo’. Enquanto isso, ficava na sala postando e chorando muito porque ninguém merece ouvir essas coisas”, continuou. “Eu postava essas coisas dizendo que isso não me incomodava, porque eu não queria que incomodasse outras pessoas que estão passando pela mesma situação, se sentindo envergonhadas por sua aparência, por ser quem são, por se amarem. Eu simplesmente acho que isso é tão injusto. Não acho que alguém mereça sentir inferior”, acrescentou Gomez.

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!