Destaque

Slipknot: Eloy Casagrande revela mensagem para Jay Weinberg

todayjunho 11, 2024

Fundo
share close

No final de abril, Slipknot anunciou a entrada de Eloy Casagrande para substituir Jay Weinberg na bateria. No entanto, antes de assumir o lugar do colega de profissão, o brasileiro confessou que entrou em contato com o ex-baterista.

“Eu mandei uma mensagem para ele no Instagram, quando eu falei que tava quase tudo vindo à tona, mas eu acho que ele estava viajando e ele acabou não visualizando a minha mensagem. Mas eu tenho um grande respeito por ele, por tudo que ele fez, é uma grande admiração”, disse em entrevista a Rolling Stones Brasil.

O músico explicou que havia entrado em contato com o norte-americano quando estava prestes a aceitar a proposta, mas não obteve respostas.

Entretanto, engana-se quem pensa que há rivalidade entre os dois. Ainda de acordo com Casagrande, eles sempre se deram bem quando se encontravam em shows durante seu tempo no Sepultura.

Além disso, mencionou que, quando o Slipknot esteve no país, o brasileiro levou Weinberg para almoçar, descrevendo a relação entre eles como “excelente”.

SLIPKNOT, SEPULTURA E SUICIDAL TENDENCIES

Depois de se despedir do Slipknot, Weinberg se juntou à banda punk Suicidal Tendencies, para substituir Greyson Nekrutman. Já Nekrutman, foi parar no Sepultura, ex-banda de Eloy, que anunciou sua turnê de despedida em dezembro.

SAIBA MAIS

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!