Atlântida transmite show do Dazaranha ao vivo para toda SC na Maratona Cultural de Florianópolis
Evento acontece de 21 a 23 de março com Arena Central e diversas atrações espalhadas pela cidade
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
A série documental Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood estreou nesta sexta-feira (21) na Max. O audiovisual aborda a disputa entre a cantora pop e o magnata da indústria musical que foi seu empresário por alguns anos. O conflito começou em junho de 2019, quando Braun vendeu os direitos autorais dos seis primeiros álbuns da estrela para outra produtora.
Desde então, Taylor Swift tem se dedicado a regravar suas próprias músicas, que deixaram de ser sua propriedade intelectual. A cantora relançou seus álbuns sob o selo Taylor’s Version. Em jogo, está a quantia de US$ 300 milhões, reivindicada por ambos.
Na série documental da Max, o público terá a oportunidade de conhecer ambos os lados da história. O primeiro episódio foca nas pessoas próximas à cantora, defendendo que Taylor é uma compositora talentosa que enfrentou machismo e misoginia na indústria musical, sendo sufocada e traída por seu empresário de confiança.
Já o segundo episódio apresenta a defesa de Braun. Especialistas da indústria musical afirmam que Taylor é uma mulher de negócios manipuladora, que distorceu os fatos para se vitimizar e conquistar o apoio de seus fãs.
O documentário também apresenta depoimentos de especialistas jurídicos, jornalistas e pessoas próximas tanto a Swift quanto a Braun.
Escrito por Mariana Franco
Evento acontece de 21 a 23 de março com Arena Central e diversas atrações espalhadas pela cidade
todaymarço 21, 2025
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.