Yan Cavallin é o novo comunicador da Atlântida em Joinville
Com bagagem na Rede Atlântida, Yan chega para comandar as manhãs no norte do Estado
A melhor vibe de Floripa
Listeners:
Top listeners:
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
A organização do Planeta Atlântida 2024 anunciou nesta quarta-feira sua lista de atrações por dia para o evento. O festival, que rola nos dias 2 e 3 de fevereiro na Saba, em Atlântida (RS).
Na sexta, 2 de fevereiro, Pedro Sampaio faz sua estreia no festival. Além dele, os demais headliners da noite são Ludmilla, Alok, NX Zero, o grupo de pagode Menos é Mais, MC Cabelinho e Vitor Kley com Carol Biazin.
Na mesma noite, ainda estão confirmados os shows do DJ, produtor e cantor mineiro David Kneip junto com Jackdi e o Bloco da Laje faz um esquenta para o Carnaval 2024. Entre as bandas gaúchas no line-up de 2 de fevereiro, estão Comunidade Nin-Jitsu, Reação em Cadeia e DJ Cabeção. Por fim, Oruam se apresenta ao lado de TZ da Coronel e Vulgo K finaliza a lista de atrações do primeiro dia de festival.
Já no sábado, 3 de fevereiro, as principais atrações são 30PRAUM com Matuê, Teto & Wiu, Luísa Sonza chega acompanhada por Duda Beat, Gusttavo Lima com seus hits sertanejos, Os Paralamas do Sucesso, que exibem um show com quatro décadas de hinos do rock e Thiaguinho, com pura ousadia e alegria.
O segundo dia de Planeta conta ainda com shows de Armandinho, Fresno, Ariel B, o rapper Veigh, Papas da Língua, Gabriel o Pensador, Braza – banda formada por antigos integrantes do Forfun – Diogo Defante e Ondastral.
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do Sul do país e acontece desde 1996 na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Os ingressos custam a partir de R$ 260 e estão à venda no site oficial do evento, além de contar com postos de vendas em Porto Alegre (Lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e do Shopping Iguatemi).
Escrito por Larissa Guerra
Alok Ariel B Armandinho festival Fresno Ludmilla NX Zero Papas da Língua Pedro Sampaio Planeta Atlântida Vitor Kley
Com bagagem na Rede Atlântida, Yan chega para comandar as manhãs no norte do Estado
todayabril 11, 2025
Evento acontece de 21 a 23 de março com Arena Central e diversas atrações espalhadas pela cidade
todaymarço 21, 2025
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.