Famosos

Descubra quem foi o ator que serviu Cher antes da fama

todaydezembro 6, 2023

Fundo
share close

É difícil imaginar que os grandes atores de Hollywood tiveram uma vida comum antes da fama. Ainda mais, que trabalhavam servindo outras celebridades. Tom Hanks, seis vezes vencedor do Oscar, contou no “The Graham Norton Show” que carregava as bagagens da icônica Cher quando era empregado de um hotel na Califórnia. 

CHER
Tom Hanks e Cher – Foto: Todd Owyoung/Angela Weiss

O ator deu detalhes do encontro no programa norte-americano, ao lado da cantora, Julia Roberts e Timothée Chalamet. Surpresa, Cher não se lembrava do incidente que aconteceu entre 1975 e 1976 no Oakland Hilton Hotel. 

“Você estava com um de seus maridos rock and roll e nós estávamos com sua bolsa. E então veio a ordem: ‘Ei, leve isso para o quarto da Cher’, então eu fiz. Bati na porta, você saiu e disse: ‘Sim, é isso. Obrigado, garoto.’ E foi isso”, contou o ator.

Além das lembranças dos velhos tempos, os atores falaram sobre a vida da cantora nas telonas. Chalamet ressaltou a atuação vencedora do Oscar de Cher em “Feitiço da Lua”. Já Hanks, admitiu que achou uma “perfeição cinematográfica” sua participação em “Mamma Mia! 2”.

Veja a participação completa dos artistas no “The Graham Norton Show” aqui:

LEIA MAIS:

Escrito por Julia Duvoisin

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!