A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
No último domingo, 10, na noite mais importante do cinema, Billie Eilish realizou o sonho de qualquer professor. No momento em que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com “What Was I Made For?”, falou para a plateia: “Senhora Brigham, obrigada por acreditar em mim”. Desconhecida por todos presentes, Mandy Brigham foi quem ensinou a artista a cantar quando tinha apenas oito anos, no Coral Infantil de Los Angeles. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a professora confessou estar “estupefata”.
Além da menção à antiga professora, Billie deu um recado a outra pessoa que ainda não foi identificada. “Senhora T, você não gostava de mim, mas você era boa no seu trabalho”. A especulação que ganhou mais engajamento nas redes sociais é que essa também seria outra educadora dos seus tempos de escola.
Apesar de ter sido mencionada no discurso, Mandy admitiu que não estava assistindo a cerimônia no momento da premiação da ex-aluna. Porém, não demorou muito para a professora, agora aposentada, descobrir a homenagem.
“ Eu estava no jogo de tênis no Indian Well Open. De repente, comecei a receber mensagens no meu celular. Muitas mensagens. Mais do que recebi em toda a minha vida”, admitiu.
A partir deste momento, Brigham não parou de se sentir honrada com a lembrança. Ela nunca imaginou que Billie ainda recordava o tempo que passaram juntas em 2010. Para ela, “foi o melhor elogio que um professor poderia receber”.
Aos 22 anos, Billie quebrou um recorde histórico na premiação junto de seu irmão, Finneas. Depois de ganhar a estatueta por sua contribuição para a trilha sonoro do filme da Barbie, a cantora se tornou a pessoa mais jovem da história a ganhar duas estatuetas.
Em 2022, Billie e O’Connell conquistaram a primeira estatueta com a música No Time to Die, escrita para o filme 007 – Sem Tempo para Morrer, o último em que Daniel Craig interpretou o icônico agente secreto do MI6, James Bond. Na época, a cantora tinha 20 anos e se tornou a primeira pessoa dessa idade a ganhar um Oscar, um Grammy e um Globo de Ouro. Seu recorde está presente no Guinness Book.
“Eu sou muito grata por esta música e por este filme e pela forma que me fez sentir. E eu falo isso para todas as pessoas que foram impactadas por quão maravilhoso ele é”, Billie terminou o discurso.
Escrito por Julia Duvoisin
15:00 - 17:00
17:00 - 18:00
By Atlântida
18:00 - 19:00
19:00 - 21:00
21:00 - 22:00
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.