A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Em uma recente entrevista à Rolling Stone, Normani, ex-integrante do Fifth Harmony, abriu o coração sobre seu tempo no grupo pop e como isso a impactou após a dissolução do quinteto em 2018. A cantora da música ‘Motivation’ afirmou que muitas das vivências do período do grupo sumiram de suas memórias como forma de autodefesa. Entenda:
Quando questionada sobre seu crescimento desde que iniciou a carreira solo, Normani expressou gratidão por todas as experiências, inclusive os momentos em que se sentiu inadequada. Isso porque a reconheceu que essas vivências moldaram sua confiança e personalidade.
Durante sua trajetória no Fifth Harmony, Normani enfrentou desafios, incluindo casos de racismo por parte de executivos de gravadoras e fãs que a subestimavam em relação aos colegas de banda. Apesar disso, ela refletiu: “Fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos, e estou orgulhosa disso.”
No auge da girlgroup, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani viveram diversas conquistas e momentos impactantes em suas carreiras. Apesar disso, entre premiações e shows com milhares de pessoas, Normani afirmou que precisou suprimir algumas lembranças da época como mecanismo de proteção.
“Essa é apenas a minha maneira de me proteger de ter que lidar com tudo. Mas o que me lembro é que não foi de todo ruim. Tipo, sim, nós lutamos, mas também foi muito lindo o que realizamos juntos”, afirmou a artista.
A cantora ainda afirmou que, dentre os desafios, os que ela mais suprimiu foram os relacionados a irrealidade das circustâncias que ela vivia. Ou seja, adolescentes que estiveram no topo da música mundial de repente.
“Éramos tão inocentes e acho que essa é a luta de termos que enfrentar a realidade sob circunstâncias muito irrealistas. Sempre digo que fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos, por isso estou orgulhoso.”
No entanto, a cantora ressaltou que, apesar das lutas, o que realizaram juntos foi verdadeiramente belo.
Após o fim do grupo Fifth Harmony em 2018, Normani lançou apenas alguns singles. Porém, recentemente Normani anunciou o seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado “Dopamine“. A produção está programada para ter seu lançamento no dia 14 de junho de 2024 pela RCA Records.
O primeiro single do novo álbum, intitulado “1:59”, com participação do rapper americano Gunna, foi lançado em abril. Ouça agora:
Escrito por Marina Soares
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.