Música

As 9 melhores músicas de 2023 de acordo com Mister Pi

todaydezembro 21, 2023

Fundo
share close

A gente já sabe quais foram as músicas mais ouvidas em 2023, quais foram os álbuns mais vendidos, mas o que realmente importa você vai descobrir agora: quais são as 9 melhores músicas de 2023 de acordo com o Mister Pi. E, vale lembrar, não são as melhores músicas lançadas neste ano, mas as melhores tocadas. Ah, mas por que não 10? Segundo Mister Pi, quem inventou que a lista precisa ser sempre com 10 itens? Tenha santa paciência!

Mister Pi

Confira agora a lista do Pi, or simply the best, Mister Pi de Pijama

1 – Flowers – Miley Cyrus

Se dependesse do Pi, essa música ganharia o Grammy de melhor do ano. Seria impossível contar quantas vezes esse hit tocou no Pijama Show e no Mister Pi na Rede!

“A música do ano, disparado. Impossível não se contagiar pelo que ela significa, ainda que seja uma interpretação individual de cada um. Ela é envolvente, encantadora, fascinante em tudo que se busca quando se quer algo em relação a música que nos leve adiante, que nos dê uma sensação de liberdade, que nos coloque acima dauqilo que se tem como pés no chão”.

Ah, e não é só isso. Essa também foi uma das músicas que mais tocou o coração de Mister Pi entre todas as já feitas por artistas mulheres.

Essa música mexe com o meu lado mais bonito, ela mexe com aquilo que eu gostaria de ser o tempo todo, e que talvez, as vezes, pelas repressões, a gente não consegue. Eu estou falando a gente, mas estou falando muito mais de mim mesmo. Ela me liberta, ainda que seja por dentro. E ter esse sentimento de liberdade através de uma música é o que tem de melhor.


2 – Out of Time – The Weeknd

O The Weeknd, ou Abel, é com certeza um dos grandes ídolos da geração. Com ‘Out of Time’, lançada em 2022, ele conseguiu um feito super importante: conquistar o coração de Mister Pi.

“Weeknd é surpreendente na forma com que ele interpreta, a forma com que ele compõe. Acho ele um dos melhores artistas dos últimos tempos e, como já vem sendo pelos outros anos, esse ano teria que ter uma dele”.


3 – Angry – The Rolling Stones

Uma das maiores bandas de rock do mundo mereciam um lugar no Top 9 com esse comeback, não é? E o Pi concorda!

Essa é uma forma de reconhecer aquela que, ao lado de U2 e Beatles, é a maior banda de todos os tempos. E, depois de tanto tempo, lançou essa música depois de tantos anos de estrada… Por favor! Há de ser reconhecida! E a música realmente faz jus ao que sempre foram e continuarãos sendo: Stones!

4 – Numa Boa – Jota Quest

Além de ser uma das maiores bandas de pop rock brasileira, o Jota Quest também tem uma relação direta com Mister Pi. Ele é amigo de longa data do Rogério Flausino! Formada em Belo Horizonte em 1993, a banda (que nunca saiu do cenário musical), lançou N-U-M-A-B-O-A em 2023 e trouxe a melhor vibe para a rádio!

O Jota Quest é indispensável em qualquer ano, com qualquer canção que seja. E nessa, necessariamente pelo momento em que estamos vivendo, é fundamental. Sempre numa boa. Jota Quest com o seu swing, sua forma de Soul Music tem que estar presente em todo setlist.


5 – Sabe – Armandinho

Um clássico do sul, Armandinho conquista nossos corações todos os dias! E com o Pi não seria diferente.

O Armandinho é sempre muito certeiro na forma suave de dizer coisas bonitas, que todo mundo precisa e todo mundo gosta. Há sempre uma identificação com alguma frase, com alguma palavra… E é claro, com esta peculiaridade de melodias criadas pelo nosso hitmaker.


6 – About Damn Time – Lizzo

A música é de 2022, mas marcou 2023! Com a sua melodia dançante, Lizzo chegou pro cenário musical há pouco tempo, mas já marcou com seu estilo único. Para Pi, isso é claro!

Essa música a gente já começa dançando, e isso faz dela uma canção que nos envolve e nos move.


7 – Calm Down – Selena

A música que virou hit do TikTok, do Instagram e de todo o lugar no mundo! Ela esteve presente em todas as redes sociais, todos os cortes, ela viralizou em tudo.

Essa música é instigante, é diferente. Não se enquadra em absolutamente nada, a gente não consegue definir ela, e tudo que eu não consigo definir me fascina. É o caso dessa música.


8 – Late Night Talking – Harry Styles

Mesmo não sendo lançada neste ano, ela tocou demais esse ano! Além de ser uma música desse monstro, que é o Harry Styles, tem um arranjo todo especial e é uma música impactante, que remete um pouco pra sonoridade dos anos 80 e isso me fascina.


9 – Porta Retrato – Vitor Kley

O motivo dessa música estar no Top 9, segundo Mister Pi, é simples.

Por que ‘Porta Retrato’ do Vitor Kley? Porque ‘Porta Retrato’ quem canta é o Vitor Kley.

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!