Famosos

Caos astral: Lana descobre não ser geminiana e joga joias fora

todaynovembro 23, 2023

Fundo
share close
Foto: Divulgação

Uma vida inteira sendo enganada! A cantora Lana Del Rey contou que jogou fora suas joias que representavam o signo de Gêmeos porque descobriu, recentemente, que na verdade ela é de Câncer.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, ela disse:

“vivi a minha vida inteira como geminiana. Quando descobri, joguei fora meus pingentes de ouro que tinham o símbolo de Gêmeos”

A confusão acontece porque a data em que o Sol entra em um signo varia conforme o ano. Em 21 de junho de 1985, quando Lana veio ao mundo, o Sol tinha saído de Gêmeos quatro horas antes do seu nascimento. Portanto, ela é canceriana.

“Sinto que me identifico com as qualidades de Câncer”, disse ela na entrevista. “Tenho muitos caranguejos em diamantes. Carrego tudo o que tenho comigo como o caranguejo em sua carcaça. Sou muito chorona…lágrimas o tempo todo. Mas tenho muito fogo em mim, sou quase igual ao fogo, acho que aí entra a Lua em Leão”.

 

O Mapa Natal de Lana Del Rey

De fato, de acordo com o portal astro.com – que reúne mapas de celebridades de todo o mundo e uma base de dados astrológica bem precisa – Lana Del Rey tem o Sol em Câncer na casa 8, Ascendente em Escorpião e Lua em Leão. Uma pessoa com este mapa natal tende a ser muito emocional, com uma aura misteriosa e dramática. Além disso, ela tende a ser bem romântica, intensa e profunda em seus sentimentos. A Lua em Leão também é típica de artistas, de pessoas que brilham em palcos. Quem ouve suas músicas pode confirmar muito bem tudo isso, não é mesmo?

Além disso, Lana tem Marte e Mercúrio em Câncer, Vênus em Touro, Júpiter em Aquário e Saturno no ascendente Escorpião. Essa disposição reforça outras características da cantora: a voz suave, que canta sobre o amor e suas dores, o visual super feminino e com um ar vintage, nostálgico. Nada a ver com o signo de Gêmeos.

Fonte: Reprodução astro.com

 

Outras confusões astrais famosas

Aqui no Brasil, a astróloga Virgínia Rodrigues, famosa por ser a conselheira de Anitta nestes assuntos, revelou tempos atrás que a cantora Marília Mendonça morreu sem saber que ela era do signo de Câncer – e não de Leão, como a própria artista afirmava. O título de “Rainha da Sofrência” não é à toa mesmo.

Marília Mendonça: dois anos sem a rainha da sofrência
Foto: Divulgação

E a influencer Thaynara OG descobriu, ao participar do programa Jornada Astral (HBO Max), com a apresentadora Angélica, que tem o Sol em Áries e não em Peixes como acreditava a vida toda.

“Eu tenho uma história trágica com meu signo, porque a vida toda eu nasci dia 20 de março, que é o último dia de Peixes. Então a vida toda eu pô, sou pisciana, sempre me identifiquei com meu signo, sou lerdinha, distraída. Quando ela disse que eu era de Áries ela acabou com a minha vida. Eu me senti enganada, enganando o povo”, brinca.

Portanto, fica aí a dica: se você nasceu no último dia de um signo, é melhor procurar um astrólogo de confiança e fazer seu mapa natal para se certificar. Ou, se você sabe seus dados de nascimento (data, hora e local), você pode fazer o seu mapa em sites como astro.com, Personare, Astro Seek ou Astrolink.

 

Leia mais

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!