A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Após romper o ligamento colateral medial do joelho (LCM) no dia 5 de fevereiro, Vitor Kley se vê como “uma nova versão de si”. Isso porque, segundo o artista, o momento de repouso o fez refletir sobre a velocidade com que está vivendo e sobre as transformações que vive diariamente.
“Esse momento que eu estou vivendo é realmente algo diferente, e aí as ideias novas estão borbulhando. Eu até escrevi uma nova música, que diz assim: ‘lá vem os 30, talvez eu sinta o peso do mundo nas minhas costas, mas a verdade é clara, é colorida, cheia de vida‘. E, também, pensei que ‘já faz um tempo que eu não sou mais a mesma pessoa’“
Além disso, o cantor de 29 anos também questiona sobre as expectativas que coloca em si mesmo.
“Será que eu tô botando muito peso nas minhas costas? Os 30 estão chegando, mas será que eu preciso viajar tanto assim, fazer tantas coisas? Eu penso: ‘calma, cara, a verdade é clara, as coisas são como tem que ser'”
Em entrevista exclusiva para a Rádio Atlântida, o cantor da música ‘O Sol’ contou que a recuperação está sendo mais rápida do que o esperado. Kley rompeu o ligamento cruzado enquanto jogava futebol com os amigos. Agora, após o impacto, o cantor está em repouso em sua casa na Praia Brava, em Itajaí, junto de seus pais, Ivan e Janice Kley.
“Eu tô precisando ficar mais de repouso. Mas agora eu tô tendo tempo para fazer o que antes eu não conseguia. Agora eu jogo um vídeogame, vejo uma série, revejo meus amigos antigos, passo um tempo com os meus coroas. Nesse tempo eu até consegui assistir umas séries que eu já tava querendo fazia algum tempo, como House of Ninjas, Berlim, O Turista…”
Confira o vídeo da fisioterapia de Vitor:
Mas essa não é a primeira vez que um imprevisto acomete o cantor no dia 5 de fevereiro! Isso porque, em 2019, o dia foi marcado por uma apendicite, condição em que o apêndice fica inflamado e causa dor, com o perigo de romper.
“Dia 5 de fevereiro do ano que vem, com certeza, eu vou estar quietinho em casa parado vendo uma série, porque é uma loucura essas duas situações acontecerem em um dia 5 de fevereiro”.
Ainda sobre problemas de saúde, Kley contou sobre a época em que o hit ‘O Sol‘ estourou no Brasil inteiro. Apesar de todas as conquistas e partes positivas do momento, Vitor contou que, no momento, se sentiu “energeticamente exausto“.
“Acho que, sem brincadeira, eu fazia uns oito shows seguidos. E, na época, eu fazia muitos ‘pocket shows’, que são os momentos só de voz e violão, e isso cansa muito a voz, exige muito do gogó. Eu lembro que, nessa época, quando eu fiz o último dos shows de uma dessas sequências, eu pensei ‘cara, como que eu vou aguentar isso?'”
Em 22 minutos de um papo descontraído e íntimo, Vitor Kley conversa com Marina Soares e conta sobre os projetos para o futuro, inspirações e reflexões acerca do momento de recuperação.
Tudo isso com o alto astral característico do cantor! Confira:
Escrito por Marina Soares
Entrevista exclusiva Vitor Kley
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.