Famosos

Meryl Streep quase não foi aprovada para O Diabo Veste Prada

todaydezembro 11, 2023

Fundo
share close

Exatamente isso, Meryl Streep quase não foi escalada para fazer O Diabo Veste Prada, papel que posteriormente se tornou um dos mais icônicos papéis da carreira da artista. O papel de Miranda Priestly lhe rendeu uma indicação ao Oscar, entretanto, muitos duvidaram que Streep seria a pessoa certa para interpretar um personagem engraçado.

Publicitário de SC viraliza ao protagonizar ações sociais na turnê de Taylor Swift

Foto: 20th Century Studios

O papel que quase não foi dela

Em uma entrevista para o podcast Hollywood Gold (via THR), a produtora Wendy Finerman, disse que, assim que Meryl Streep foi convidada ao papel, recebeu ligações de pessoas ligadas ao projeto, discordando da decisão, alegando que Streep não seria engraçada o suficiente.

Com Maryl, as pessoas pensaram que éramos loucos. Algumas pessoas me ligaram e disseram: “você está louca? Ela nunca foi engraçada na vida’. […] Ela foi engraçada, e eles estavam errados. Mas esse claramente era um mundo diferente pra ela.” disse Finermann.

Sem Meryl Streep, sem Anne Hathaway

É impossível imaginar O Diabo Veste Prada sem Meryl Streep, não é mesmo? Inclusive Anne Hathaway, afirmou recentemente que só considera uma continuação do longa, se Streep estiver envolvida.

É tentador pensar em Andy e Emily [Emily Blunt] precisando pegar um café para Miranda, com ela em algum lugar da Europa e, ao longo do caminho, pegar Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas não acho que vá acontecer. Eles poderiam relançá-lo, encontrar novas pessoas e fazê-lo.”

A continuação pode até não rolar, mas Anne sempre mostra seu amor pelo filme e usa looks inspirados na produção em ocasiões especiais. Confira o look utilizado por Anne com inspiração em O Diabo Veste Prada:

Anne Hathaway recria look de ‘O Diabo Veste Prada’. Foto: Reprodução

O filme estreou originalmente em 2006, dirigido por David Frankel, com um orçamento de US$ 35 milhões e foi um estrondoso sucesso, fazendo mais de US$ 326 milhões nas bilheterias pelo mundo, bem como indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro. Ainda não viu o clássico? Veja o trailer.

Vídeo: YouTube

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!