Música

Nenhum hotel quer hospedar o Roger Waters na Argentina, Uruguai e Colombia.

todaynovembro 20, 2023

Fundo
share close
O artista se tornou persona non-grata nos 3 países da américa do sul, e por isso, segue hospedado no Brasil.
O artista se tornou persona non-grata nos 3 países da América do Sul, e por isso, segue hospedado no Brasil.

O ex-Pink Floyd publicou nas suas redes sociais que teve suas reservas canceladas na Argentina, Uruguai, e agora na Colombia, onde se apresenta dia 05 de Dezembro. O músico acredita que a causa seja o seu posicionamento político, e que recebeu “desculpas estranhas” para justificar os cancelamentos de suas hospedagens.
A treta fica ainda mais tensa quando Roger Waters acusa Polly Samson, que é esposa de David Gilmour, guitarrista do Pink Floyd e com quem tem uma rivalidade antiga, como sendo a cabeça que orquestrou todo boicote contra ele.
De alguma forma esse lobby israelense conseguiu cooptar todos os hotéis de Buenos Aires e Montevidéu e organizou esse boicote extraordinário baseado em mentiras que contam sobre mim… E sabe de onde vem isso? De Polly Samson, a esposa de David Gilmour. Ela é a única pessoa que já me acusou de ser misógino. E eles pegaram isso e colocaram na minha descrição geral”.
O músico de 80 anos continua hospedado em São Paulo e tem shows em Buenos Aires agendados esta semana, nos dias 21 e 22 de novembro.

Escrito por Rafa Steinbach

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!