A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Após uma longa espera, Rebeca Andrade destronou a maior atleta de todos os tempos na ginástica artística, Simone Biles. Seguindo a história de gigantes como Daiane dos Santos, Daniele Hypólito e Jade Barbosa, a flamenguista conquistou o primeiro ouro do Brasil no solo da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Paris 2024.
Mas, em sua performance rumo ao ouro, a atleta selecionou com preciosismo músicas que tornam a história ainda mais bonita e significativa para o seu país de origem.
A performance de Rebeca Andrade começa com a música ‘End of Time’, de Beyoncé, do seu álbum ‘4’. Isso porque a música traz em si uma sensualidade discreta, com a fala de que “eu te amarei até o fim dos tempos”. Além disso, a entrada é semelhante à da Beyoncé no show do Super Bowl, em que ela olha para os lados no estilo “diva”, afirma o coreógrafo da equipe feminina de ginástica artística do Brasil, Rhony Ferreira.
Após ‘End of Time’, a performance entra no clima brasileiro com a música ‘Movimento da Sanfoninha’, da funceira Anitta. Nesse momento, ela utiliza a sequência mais carregada musicalmente para relembrar um trecho de sua antiga coreografia, que juntava as músicas Baile de Favela, de MC João, com Toccata and Fugue, do alemão Johan Sebastian Bach.
Escrito por Marina Soares
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.