Famosos

Reboot de “Crepúsculo” pode ter como protagonistas Jenna Ortega e Jacob Elordi

todaynovembro 27, 2023

Fundo
share close

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso, a saga “Crepúsculo”, pode ter um reboot em formato de série. A informação foi anunciada pela empresa de cinema e televisão Lionsgate, mas nenhum nome foi confirmado no elenco. Em contrapartida, a diretora Catherine Hardwicke, responsável pelo primeiro filme, original de 2008, tem dois nomes que, para ela, seriam ideais para a regravação: Jenna Ortega e Jacob Elordi.

Crédito: Instagram Jenna Ortega/Jacob Elordi

Segundo a diretora, eles seriam “perfeitos” para Bella Swan e Edward Cullen. “Ele é maravilhoso. Ele provavelmente seria o Edward hoje em dia. Há muitos jovens atores realmente legais atualmente. Claro, você mencionou Jenna Ortega, e ela é maravilhosa”, Catherine disse em entrevista ao podcast “Watch-a-long”. Todas estas informações estão na matéria do Popline.

E a próxima temporada de Wandinha?

Depois do sucesso da  primeira temporada de Wandinha, o público já quer saber quando teremos a sequência! Jenna Ortega, protagonista da série da Netflix, surpreendeu o mundo inteiro com sua atuação nos quatro episódios, dirigidos por Tim Burton. Como mostrado nos últimos episódios da primeira temporada, boa parte do elenco principal estará de volta na próxima temporada de Wandinha, como é o caso de Jenna Ortega e Emma Myers. Apesar das gravações da sequência da série não terem começado, a expectativa é que o lançamento seja entre 2024 e 2025.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Escrito por Jaque Dutra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!